♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

ta na moda, no orkut ~

Nome
Na maioria das vezes com letra maiuscula e sem enfeites. Mas tem uns enfeites que ficam bonitinhos e pode rs. Nunca com letras personalisadas.

Álbum
Só um álbum com todas as fotos, sem fotos de artista nem de amigos sem você risus. O nome do álbum pode ser só uma palavra ou frase como: all for one, menosstress, nos permitir, young forever, etc. se tiver pessoas que você não fale no orkut, melhor nem colocar fotos.
 
About
Nada muito grande. Simples e não muito colorido. Sem aquelas letras personalizadas, nem maiores e menores (ExEmPlo). Se for alguma invasão, que seja muito pequena e simples.

Depoimentos
Sem aceitar aqueles depoimentos enooooooooooooooooooormes, cheio de desenhos e etc. E deixa-los bloquiados.

Comunidades
Poucas. Comunidades fofas, com frases ou letras de músicas, textos não muito grandes. Nada de "eu como massinha miojo" ou "Coca cola 5 litros já!"
 
 
Avatar
O ideal é que o avatar esteja na proporção certa. O tamanho ideal pra avatar é 128x160, você pode redimensionar a foto nos progamas: Photoshop, Photofiltre e Photoscape. Vale também para capas de comunidades :)
 
Aplicativos
Nunca adicione mais de um aplicativo. Aplicativos lotam demais seu orkut e seu perfil (ao menos que você oculte-o de seu perfil). O recomendado é que não adicione nenhum. E se adicionar, que seja ou Colheita Feliz, ou Profile Posters, que são os mais ultilizados e "decentes".
  
 
Amigos
O que está "na moda" agora são muitos amigos. Adicione pessoas no seu Orkut, sempre. Caso algum "capenga" te adicione, não deixe de aceitar. Aceite! Aproveite
 
 
Status
De preferência, deixe o status em branco. Nunca escreva frases poéticas ou "meu msn é nome@exemplo.com". Deixe sempre em branco. Ou uma frase legal.
 
Escrita ou digitação
No mínimo 90% dos membros da comunidade sabem que não deve-se nunca escrever "migah, têh amôoh muituh okeý?".
O recomendado é que se escreva o mais corretamente possível, porque é culto e todo mundo consegue compreender. Não escreva tudo colorido, use a cor preta padrão de preferência. Não só no Orkut, como no MSN, e outras diversas redes sociais.
 
E-mail
O e-mail que você usa não tem muito a ver com o Orkut, mas é um dos passos para não ser capenga. Nunca faça um e-mail usando muitas letras, números ou underline. Por exemplo, se seu nome for Bianca Almeida, faça-o assim: balmeida@ ou b.almeida@.
Prefira outras contas de e-mail (como o Yahoo! Mail ou Gmail), não escolha sempre o Hotmail. Ele tem mais spam e há maior provabilidade de você ser hackeado (a).

FONTE: Cmm. things.
 

Nenhum comentário: