♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

babados da semana!

Mulher do Kaká garante: peladão na web não é o jogador!


Nesta sexta-feira (25), uma foto que caiu na rede do jogador Kaká nu, tomando banho em um vestiário, deu o que falar na internet. Os comentários foram unânimes, sobre os “dotes” do rapaz.
Mas a mulher do jogador da Seleção Brasileira, Carol Celico, tratou de garantir que a foto não passa de montagem. E ela diz que tudo começou com o humorístico Pânico na TV:

“Não é o @realkaka pelado na foto do Pânico!! Confiem em mim... Rsrs!!”, escreveu em seu Twitter a mulher do jogador.


Lady Gaga usa saltão e leva tombo no aeroporto!


Na manhã desta quarta, Lady Gaga pagou um grande mico no aeroporto de Heathrow, em Londres. A cantora usou uma bota plataforma altíssima para pegar um voo, acabou se desequilibrando e foi de cara no chão. As fotos foram publicadas pelo site “TMZ”.

Mas, reparem no formato dos saltos de Lady Gaga. Será que alguém conseguiria andar em um sapato desses?

Miley Cyrus dança com a lésbica masculina Justin Bieber e quase mostra a vagina:

Que vontade satânica de ser a princesa fornicadoura é essa, Miley? Cade aquela unção, aquela devoção a Cristo que você tinha? Não dou muito tempo para você também espalhar a fornicação e o homossexualismo pelo mundo, assim como a Diva do Diabo, Sapatonna. Vocês podem observar que ela quase engola a lesbica masculina Justin Bieber com a vagina,é monstruoso. TaAmarrado3x!

Luan janta com Belinda

ISSO MESMO, O Luan jantou com a cantora Belinda ontem dia 31 de Maio, galera quando eu vi e soube quase tive um treco *-* Ah lembrando que
estavam com eles, a atriz Taís Araújo e a apresentadora Hebe Camargo. O Luan pode :D
Link: EGO!

- Fotos:





Shows internacionais no Brasil

EM VERMELHO = NÃO CONFIRMADO

.
EM AZUL = CONFIRMADO, SEM LOCAL/DATA (SOMENTE MÊS)
.
EM VERDE - CONFIRMADO E COM LOCAL/DATA


Julho/2010 - 50 Cent
.
Info: Os shows acontecerão em Salvador (09), Goiânia (10), SP (15), BH (16), RJ (17) e Florianópolis (18).

Agosto/2010 - Mariah Carey, The Swell Season,
Alicia Keys, Maite Perroni, Ne-Yo
.
Info: Sobre Mariah, o show será às 00h do dia 21 em Barretos. Sobre Alicia, há rumores que ela venha fazer um show privado do estilo "Oi Fashion Rocks". Swell Season (casal formado pela dupla protagonista do filme APENAS UMA VEZ/ONCE, ganhador do Oscar de melhor música por "Falling Slowly") confirmaram que chegam ao Brasil neste mês... ainda não há datas. Já Maite Perroni passa pelo país em BH (13), RJ (14), Curitiba (15), Santos (19), SP (20), Brasília (21) e Recife (22). O rapper Ne-yo passa pelo Brasil em SP (13), RJ (14) e BH (15).

Setembro/2010 - 3OH!3, Katy Perry
.
Info: 3OH!3 foi confimado pela rádio 89fm no Brasil. Eles irão cantar no VMB e fazer um show em SP dia 16. Já Katy Perry, postou em seu twitter que viria ao país o mais breve possível... datas especulam que seja neste mês.

Outubro/2010 - Incubus, Kings of Leon, Linkin Park, Dave Mathews Band, Pixies, Anahí, Green Day, Black Eyed Peas
.
Info: As cinco primeiras bandas tocarão em Itu (SP) nos dias 9, 10 e 11. Já Anahí confirmou para o RJ no dia 9 e SP no dia 10. Neste haverá gravação do seu DVD - "Mi Delírio Tour". A banda Green Day passará por aqui pelo país em Porto Alegre (13), RJ (15), Brasília (17) e SP (20). Black Eyed Peas deverá chegar por aqui em outubro para vários shows, com patrocínio da marca Avon.

Novembro/2010 -
Rihanna, Creedence Clearwater Revisited, Jon Bon Jovi, Jonas Brothers, Hot Chip
.
Info: Apenas especulações, nada confirmado ainda pela Rihanna. Já a banda Creedence - com novos integrantes - tocará em São Paulo no dia 20. O cantor Jon Bon Jovi ainda não confirmou sua vinda ao país. A Banda Hot Chip tocará no dia 20 no Planeta Terra, em SP.

Janeiro/2011 -
Miley Cyrus
.
Info:Confirmado pelo Paparazzi Brasileiro, que trabalha pra ela.

Fevereiro/2011 - Shakira
.
Info: Além da Tour, vai cantar no Trio Elétrico com Ivete Sangalo. Não há datas.

Setembro/2011 -
ROCK IN RIO 2011
.
Info: Ainda não confirmaram o evento.

Quer encontrar lady gaga? todo domingo as 17horas na Igreja Universal ;O

sessão do descarrego AMÉEEEEM Õ/

Nenhum comentário: