♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

Lição de hoje: Nunca julguem um pessoa que você não conhece!

As pessoas tem um péssimo costume de julgar outras pessoas que não conhecem, todas nós sabemos disso. Agora, eu te pergunto: Qual é a graça? Po, legal. Pode ser a pessoa mais estranha do mundo, mas ela ainda merece respeito, certo? O.K, continuando a história... Essa semana eu fui chamado de falso por uma pessoa que só falou comigo uma Ú-N-I-C-A vez! Acredita? É, eu não acreditava não, mas, ultimamente, essas mesmas patéticas pessoas me fizeram acreditar.      Eu sempre achei essa coisa de "menino falso" algo muito criança. E se eu for parar pra pensar, há mil maneiras de ser falso, como não assumir quem você é de verdade, não viver de acordo com seu estilo de vida, enfim, tudo que não corresponde à sua maravilhosa personalidade faz de você uma pessoa falsa.
Agora, rebatendo, não me considero nenhum pouco falso em nenhum desses aspectos, até porque nem tenho tempo pra isso, então, fiquem tranquilos e podem perder tempo falando de mim avontade, isso significa que eu sou pelo menos alguem na sua boka.

Boatarde, 1bg;*

Nenhum comentário: