♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

ODEEEEEEEEIO IMPRESTAR ;@

"quem empresta nem pra sí mesmo presta!" -semate
sempre imprestei minhas coisas, e axo que to me acostumando com as merdas que vem aconteçendo com isso :/

a 3meses atras ;O meu amigo estava falando que queria assistir uns dvds e tals, daí eu não sei onde estava com a cabeça e imprestei, só me lembro dessa ultima frase:
Henriquee amanhã deixo na tua casa ;x
tudo beleza, não tem pressa -tenso

Dias, hrs, semanas, meses, ah só não passou um ano porke ontem eu vim pedir a ele.
hey cade meus dvds to com saudades?
que dvds? eu ja entreguei -

rezumindo: agente brigou, ele não deu meus dvds, acabou amizade e cade meus dvds?
ta nocu dele, nunca mais impresto nada a ngm ;@ momento amy *O*
They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no' (8) parei ;@
afs teeeenho medon de imprestar alguma calça minha e receber ela podre haha*
fika a mizera da dika ;x não imprestem nada a niguem, ah não ser a algum familiar e tals, axo que cada pessoa tem que se acostumar com oque tem, não ficar pedindo coisas aos outros, se quizer coisas dos outros roube, que pelo menos não vão saber quem foi --' ah tem que saber roubar ne?

parei ;x





Nenhum comentário: