♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

Masturbação ;O

haha, o assunto é masturbação, ums pessoas ja se assustam, outras omitem que fazem, e até mesmo tem aquelas que acham que é pecado. nn (problemas dela ne mesmo?) y.y e temos que falar de tudo nessa porra de blog.

Além de conhecer melhor o corpo, se masturbar é uma etapa da vida, descobrimento que quase todo mundo passou ou vai passar.
Mas afinal, o que é exatamente? Calma, eu sou o demo, e sei de tudo -hahamentira ;@ preparei uma materia pra voces (olha to me sentindo willian boner. acertei?) ,tenso.

Formas e objetos:
Bidê, chuveirinho, travisseiro, vibradores e etc. (euri, com a quarta palavra)

­

É pecado?
De acordo com a igreja é pecado, que devemos nos manter puros até o casamento porque qualquer tipo de relação sexual deve ser feita com um elo ligado (marido/mulher). Maaãs tem pessoas que acham isso normal .Mas o que vale é o pensamento que você tem quando se masturba, se por acaso cobiçar o homem do próximo, aí quem sabe seja pecado. Mas aí vai de cada um!



Pode fazer mal a saúde?
A mastrubação não faz mal algum, não provoca espinha, não encurta o braço, não faz crescer o pênis. Os mitos que se conta contra a masturbação não passam de bobagens e tentativas de promover a repressão e culpas.



Quais cuidados devemos ter?
Estar com as mão limpas, manter higiene em geral. Não esqueçam que objetos sujos podem provocar uma infecção ou coisa pior, por isso pense muito bem antes de enfiar qualquer tipo de coisa e principalmente deixar o cachorro lamber - Pois é, ja ouvi cada história e por isso eu to alertando --'.



Ele (a) goooozou ;O oque eu faço (chorando*)?
Ah voce faz oque voce quizer, eu nun sou formado nesses tipos de coisas, mais se a coisa tiver pegando fogo aproveita, depois de 9 meses voce vê o resultado, pega na direita mete em cima e mete em baisho, segura o tcham, amarra o tcham, segura o tcham tcham tcham-me empoguei feio agr :/ abaf*



resumindo, quer se masturbar mete bem muito que um dia vai sair ;x euri
ah e please nem me venham com conversinha que as meninas não fazem isso, porque elas são piores que eles (fato) beijos e se masturbem sempre ;*

Nenhum comentário: