♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

As 63 fobias mais podres/conversa/pulseirinhas ;O

01. Ablutofobia - medo de tomar banho 
02. Acarofobia - medo de ter a pele infestada por pequenos organismos(ácaros) 
03. Acerofobia - medo a produtos ácidos 
04. Afobia - medo da falta de fobias 
05. Agirofobia - medo de ruas ou cruzamento de ruas 
06. Ambulofobia - medo de andar 
07. Ataxofobia - medo de desordem 
08. Botanofobia - medo de plantas 

09. Blennofobia - medo de limo ou coisas viscosas 
10. Caetofobia - medo de pêlos 
11. Cainofobia ou cainotofobia - medo de novidades 
12. Catagelofobia - medo do ridículo (estar ou ser) 
13. Catoptrofobia - medo de espelhos 
14. Cromofobia ou cromatofobia - medo de cores 
15. Cronomentrofobia - medo de relógios 
16. Climacofobia - medo de degraus (subir ou cair de degraus) 
17. Clinofobia - medo de ir para cama 
18. Coprofobia - medo de fezes 
19. Cristãofobiacristofobia ou cristianofobia - medo dos cristãos 
20. Deipnofobia - medo de jantar e conversas do jantar 
21. Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpo 
22. Eleuterofobia - medo da liberdade 
23. Epistemofobia - medo do conhecimento 
24. Estruminofobia - medo de morrer defecando 
25. Estupofobia - medo de pessoas estúpidas 
26. Fagofobia - medo de engolir ou de comer 27. Fronemofobia - medo de pensar 
28. Geliofobia - medo de rir 
29. Geniofobia - medo de manter a cabeça erguida 
30. Geumafobia ou geumofobia – medo de sabores 
31. Gnosiofobia - medo do conhecimento 
32. Hedonofobia - medo de sentir prazer 
33. Heliofobia - medo do sol 
34. Hidrofobia - medo de água 
35. Hipnofobia - medo de dormir ou ser hipnotizado 
36. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes 
37. Ideofobia - medo de ideias 
38. Lachanophobia ou lachanofobia - medo de vegetais 
39. Lactofobia - medo de leite 
40. Laliofobia ou lalofobia - medo de falar 
41. Literofobia - medo de letras 
42. Logofobia - medo de palavras 
43. Nipofobia - medo de japonês ou cultura japonesa 
44. Oenofobia - medo de vinhos 
45. Ometafobia ou omatofobia - medo de olhos 
46. Onomatofobia - medo de ouvir certas palavras ou nomes 
47. Ostraconofobia - medo de ostras 
48. Octofobia - medo do numero 8 
49. Quifofobia - medo de parar 
50. Rupofobia - medo de sujeira 
51. Siderofobia - medo de estrelas 
52. Sinistrofobia - medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda 
53. Somnifobia - medo de dormir 
54. Simmetrofobia - medo de simetria 
55. Sofofobia - medo de aprender 
56. Simbolofobia - medo de símbolos 
57. Teatrofobia - medo de teatro 
58. Tecnofobia - medo de tecnologia 
59. Telefonofobia - medo de telefone 
60. Uranusfobia - medo do planeta Urano 
61. Uranofobia - medo do céu 
62. Urofobia - medo de urina ou do ato de urinar 
63. Xantofobia - medo da cor amarela / medo de objetos de cor amarela

;O viram? voce tem alguma fobia? -haha, eu tenho fobia pra cagar, vivo cagando, adoro cagar pera que vou la no banheiro .-.
é realmente não tenho nem oque escrever e tals nesse blog, ja passei uns 5dias sem entrar, tava na cityy vizinha- como minha mãe e meu pai são separados, eu moro com meu pai e nos fds eu vou pra casa da minha mamis ficar com ela e com minha irmã que eu amo mt --' daí eu fui quarta feira, e cheguei agr, LKSJFABKJB hé meu fds foi bomzinho ~ pelo menos eu estou bem --'
dia de domingo, dia de durmir, dia de missa, dia da preguissa, mt pior mesmo é a segundane? na segunda não tem ana hickman, eliana, faustão, gugu, silvio santos, (quem quer dinheiro?) ah voce quer ne? quer um conselho? na sua casa tem um veinho ow uma veinha? pois se tem va debaisho da cama dele, levante o cochão, levantou? pronto eu sei que tem uma bolsinha roza, verde, ou preto -JKFBDSAJ abra a bolsinha ? tem uma nota de 100, pegue- começou a se tremer ne? corre mizera, se não a veia vai pegar õ/ beijos (6)

quem gostou da dica respira *-*
(simulação)
qcu- ontem eu tava na praça e chegou um idiota falando que ia me pegar depois -haha
eu falei: quao é a tua mzr? LFADSKFAL' me pegar de que jeito? -
ele: do jeito que tu quizer porra, só sei que vou te strupar ;O ai ele foi embora -q
pentrei em desespero, minutos depois minha amiga rapariga arrombada -ah to falando serio ela é- quer dizer era arrombada - ela robou todas as minhas pulseiras :/ fiquei com odio, depois ela desapareceu ;O
hrs depois na praça (suspense --')
policias, bombeiros, todo mundo tava com medo, e chegou a noticiã ;O
qe a minha amiga foi estrupada HAHA*
quando agente foi ver o corpo, todo mundo chorando porke ela tinha morrido e tals, mais na vdd tava chorando por causa das minhas pulseiras, [aaaa] 
tenso.
se ela não tivesse roubado minhas pulseiras quem ia ta no inferno era eu haha*
gente isso é brincadeira mais não é brincadeira entendeu? JLSBADJBLÇK'
pra qem não sabe de porra nenhuma dos significados dela vou colocar algums ake ;@
amarelo: abraço -ah abraçar é tão lindo, ai o carinha aproveita e pá, e passa a mão na bunda, daí voce tem que correr blz? fikdik.
laranja: morder com carinho - ;O nossa vai morder oque? quando voce ver um cachorro voce pensa logo emque? (aidels ele vai me morder) então não pense duas vezes e saia correndo -haha gente correr salva tudo --'
vermelha: fazer dança erotica ;O -nossa quem não sabe dançar nem use a vermelha ta? bjs (K)
verde: chupar pescoço ;O -geeeeeente levar chupão é bom? disseram que é e ate arrepia, LSKGAJKB ja ta na moda da chupão ne' concerteza os fãs de crepusculos dão chupões por ae.
Dourada: faz tudon -haha adoro, faz tudo cuidado se for menino ele pode arrancar sua perereca -mais eu axo melhor voce correr (y)
ai gente tive tanto medon, pensei que alguem tava aki querendo me estrupar haha* de tanto medon, mais foi o mouse que caiu --'
beijos, realmente não tem mais oke escrever nesse cu de blog que niguem lê beijos se fodam, se quizer, se não quizer é só usar as pulseirinhas que vai mesmo sem querer -fikdik

Nenhum comentário: