♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

um certo dia, vamos acordar e dizer poxa eu já passei por tanta coisa, eu já chorei tanto, eu já sorri tanto, eu já brinquei tanto, eu já gritei tanto, eu já falei tanto, eu já escrevi tanto, eu já.. bom eu já sofri tanto!
daí, iremos sentir uma saudade tão forte dos momentos tristes e felizes que passamos, e iremos pensar, será que vou reviver tudo de novo? mas logo iremos perceber, que na vida tudo é inigualável, que você já passou por coisas que não irão mais passar, que temos que aproveitar tudo, que temos que perceber que nada vai voltar, que até os momentos mais dolorido são passado, mas mesmo assim temos que ficar felizes pois iremos passar por mais e mais coisas, e deixando lembranças boas e ruins nos nossos corações, por que é assim que temos que aprender a viver.
aaaain :/ ah um tempão atras eu tinha dlt meu fakizin -nn
hoje, domingo, um cu! sem nads pra fazer, ia entrar no meu msn, quando me dei conta ja tava escrevendo o imail do cu do fake- haha ;*
pensei que ia encontrar as minhas amigas vagabundas, os meninos ;~ meu msn era no min. 5Opessoas on agr são 13 haha ;*
cade minhas pessoas? :/
vou esperar ate 2O12 prakê elas cheguem, e eu nunca vou esqueçer dos absurdos, das coisas, de tuuuudo que aconteçeu no fake, fake=minha vida ;*

Nenhum comentário: