♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Make para escola: easy, breezy, beautiful 

Para o make para ir à escola, só tenho uma palavra para caracterizar: leve. Não use batom vermelho ou sombras mais fortes, é desnecessário. A escola não é o ambiente para você esbanjar sua criatividade num make bem bacana e chamativo, existem pessoas que vão todas arrumadas pra escola, considero um erro, temos que ir jogados, deixe para arrasar na noite, ou em algum outro lugar,


Procure usar um corretivo –  se precisar para as olheiras ou eventuais espinhas – e um pó compacto. Acho que a base deixa meio ‘pesado’. Para dar uma corzinha ás bochechas, um blush rosado. Talvez, para os dias em que você estiver de bom humor; um gloss discreto ou um batom cor de boca.

Pela manhã, eu só uso o pó compacto, e o blush rosa-boneca, da Contém 1g. O objetivo é parecer limpinha, de pele bonita e suave. Nada de exagerar, bonitas.

Too cool for school.

Naqueles dias em que a gente tá sem paciência ou inspiração, a solução é escolher aquela camiseta que você curte. Não precisa ser um look maçante, existem camisetas bem originais. As camisetas podem dar um ar mais descontraído com shorts ou mesmo calças, dependendo dos acessórios que você escolhe.




Theend.

PS. Os comentários do blog estão bloqueados, niguem poderá ver, só o dono, e obg pelos coments e comentem mains *-*

Nenhum comentário: