♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

não sei parar de te olhar D;v

ㅤㅤE a cada dia que passa eu tento te esqecer, é meio confuso explicar como tudo aconteceu, mas hoje sei que só restam lembranças, cada momento que vivemos juntos ficam guardados no coração, olho as nossas fotos e me perco no passado, revivendo como um filme que passa detalhe por detalhe na minha mente, mas onde será que o nosso amor foi parar, o "pra sempre" foi parar em qual historia? Não me canso de te amar, não consigo te esquecer, por onde eu olho só vejo seu rosto estampado em tudo, em todos. Mas a vida é assim; tem horas que é preciso viver com um aperto no coração, para aprender a viver. Verdades que esqueceram de ser contadas, se tranformaram em eternas mentiras, e em meio á olhares e sorrisos trocados só restaram as marcas que você deixou em mim, me pergunto aonde eu errei, em qual vírgula da nossa hístoria de amor eu falhei, estou caindo na real que o erro foi escolher você pra amar, e como todo erro tem sua consequência, a minha foi e é sofrer pra te tirar da minha vida e do meu coração e assim a vida sempre continua!

Nenhum comentário: