♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira


Amor,

Hoje estava na janela lembrando de como éramos felizes, de como meus olhos brilhavam quando te via. Era perfeito acordar e saber que eu ia passa o dia com você, sua voz era como uma musica que me acalmava, eu era feliz pelo simples fato de você existir. Você era meu primeiro e ultimo pensamento ao dormir , mas então quando eu menos esperava você tinha ido embora. Naquele dia meu mundo tinha desabado, desmoronado, não havia mais razão para existir, se você era a minha unica. Eu vejo sua antiga casa e me acabo em lágrima
s, não suporto ouvir seu nome, e nem ao seu respeito, não que no goste, mas sim por que meu coração chora, grita de saudades. Meus dias não tem mais cor, não tem mais por que querer viver. O sol já não aparece mais no meu mundo, só chove e chove. Aqui dentro falta um pedaço, o pedaço que você levou quando se foi. Foi uma decisão inesperada, não deu tempo de me despedir de você, agora, sinto falta dos seus abraços, de suas brincadeira idiotas, mas que me fazia rir, sinto falta daquela risada que iluminava meu céu [...]
Se eu fiz algo de errado poderia ter sido castigada de outra forma, mas uma que não envolvesse você. Nos primeiros dias pensei que não ia suportar a dor, pensei que eu estava me desfazendo, e o pior, não conseguia chorar, nenhuma lágrima rolava, mas dentro de mim havia um choro preso e era pior do que demonstrar exteriormente! Esse f
oi o meu pior castigo, e o mais cruel, por que me afastaram de você, não sei como eu ainda faço pra viver, preciso de você aqui, volta, volta pra mim! Eu ainda te amo, te amo muito, meu coração esta partido, falta um pedaço e esse pedaço é você!
Não importa o que aconteça, eu nunca vou te esquecer! Saudades!
~~
Quando você pensa demais, pode errar. Mas qual o certo a fazer? O que o seu coração diz, se você acha que é certo, vá em frente, viva! Porém, se você acha que não vale a pena o seu esforço e vai ser tudo em vão, vai viver de outra forma. Nós não precisamos de ninguém pra sobreviver, e muito menos da compaixão e compreensão de pessoas que, no final, não são nada. Foram apenas pessoas que te atrapalharam a vida. Vive, mas vive como com o coração. A razão? Apenas uma forma inultil de tentar responder questões inesplicavéis ao ser humano. Mas pensa, porque se viver errado você vai se arrepender, não to falando que isso é algo mal, longe de mim porfavor, apenas penso o que seria do ser humano se ele não se arrependesse? Não seria ser humano, porque ser humano, é errado.
Garoto: Sonhei com você..
Garota: Foi? O que?
Garoto: Não lembro..
Garota: E como sabe que sonhou comigo?
Garoto: Acordei feliz!

Nenhum comentário: