♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

Eu quero que você saiba que mais ninguém importa pra mim a não ser você, que você é meu mundo, e sem você eu não sou nada. Nem mil palavras podem dizer por completo o quanto eu amo você. Minha vida antes de você aparecer era vazia e pacata, mas logo se encheu de alegria e agora sinto uma felicidade íncrivel ao falar com você. É diferente, e bom. Por mim, sentiria isso até o fim da minha vida. Pois é com você que quero passá-la. Mesmo longe posso te sentir aqui, perto de mim. Temos alguma ligação mágica que nos atrai. Por mais que eu tente, não consigo explicar. O que sinto quando falo com você, é como se você estivesse do meu lado. Sei que um dia assim será. Mas enquanto não posso te ter aqui, sonho acordada com o dia em que tudo que eu quero acontecerá.E nem mesmo com todas as mais belas palavras de amor do mundo eu consegueria descrever-te. O meu sentimento por você vai mais além, vai do mais profundo fogo da paixão até os seus labios frios ao me beijar. Eu preciso de voce pra sempre do meu lado ♥

Nenhum comentário: