♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

sorri sou rei ;}


Eu fiz o que pude. Amei-te como nunca amei ninguém. Fiz tudo por você. Movi terras por sua alegria e seu sorriso e agora estou aqui, sem você. Pensando em tudo que passamos juntos, brincadeiras, risos, brigas, puxões de orelha e caricias... Tudo como um conto de fadas. Engraçado, disseram-me uma vez que contos de fadas não existiam. Pra variar, não acreditei. Olhava para você e só conseguia ver my ********, com sua bravura e coragem derrotando qualquer coisa para chegar até mim, pra termos o nosso “ final feliz” mas só o que vejo agora,é que fui iludido. Não vejo mais aquela magia nos seus olhos, nem aquele fogo em sua alma. O que consigo ver é você separada de mim. Com os que você diz serem suas amigas, aqueles que sempre te apoiaram e que você trata como irmãos. Não estou dizendo que deve esquecer de tudo que passaram juntos. Em momento algum quero dizer isso. Só quero que você perceba que não tenho mais o mesmo lugar que você me colocava de antes, que você não está mais tão perto de mim quanto eu gostaria, não está mais tão presente em minha vida como deveria. E agora que eu te observo, de canto, como quem não quer nada, que eu não passo de uma segunda opção.

(minha autoria)
music (888)
Sorri sou rei - Claudia leitte feat. Natiruts.

eu to cansado de sofrer, quero dançar sentir calor, e poder só olhar o universo em torno de voce, brilhando em vida, sorrindo a tôá só vibrando amr e paaaz (8)
sinto a noite, penso em voce , lembro como é bom te amar-
quando voce se foi chorei , chorei , chorei-
agora que voltou sorri, sorri , sou rei (8)

diga que me adora, deix e o orgulho e venha porke ja está na hr.
pra gente se encontrar e sermos um!
mais não demora..

Nenhum comentário: