♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

se for ler vai acabar ficando louko ta ? +1

ooi- 2° cap. do jornal tiktok (se ontem não prestou concerteza hoje não vai prestar haha-

vamos mudar o nome do jornal agora -tenso ;x
vai ser MAISVOCE2 -qtal ?

culinária da night:

pegue 3bananas,fatie as bananas -KLNFDLKGANS ..no prato e meta nescau e leite.
fica otimo ;} (huuuuum)--'
é a única coisa que eu sei fazer de lanche -fikdik.

hoje o dia foi cansativo mais foi otimo *-*
é oke importa D:


hoje tava me lembrando com a bruna, as coisas que agente passou, aí agente se lembrou de quando agente tinha ido no kamikaze (park) aí agente foi, ai no max. o park é 5minutinhos, agente entrou , sentou la , e eu e ela foi na frente tudo bem.. daí ela ficava falando direto: bote pra fuder homi.. bote pra fuder..
aí eu ficava com medo e calado , aí quando começou a mecher , começei a dar meus trecos logo- e quando começou depois que eu vim me tocar que eu tava cheeeeio de moedas no bolso e com o pobre do meu celular lanterninha (mentira é um sonny que sofre mt no meu bolso D: .
daí quando começou o bixo, eu começei a gritar, para o biiiixo para o biixo , cara eu tava com mt medo , ai tem um momento que o park parou e ficou de cabeça pra baixo D:
eu tava com tanto medo que me mijei , e as pratas caindo , e o meu celular foi junto- cara eu parecia um doido gritando , chorando -obs: bruna só fazia rir D: (ah nem teve graça ne? então se foda q-tal ?)

e eu me fudeno la , quando acabou o homem do park tava com meu celular aí eu desçi todo mijado e tava suuper movimentado, todo mundo olhando, aí eu começei a procurar as moedas, aí o homem do park tava falando la och tava chovendo mais ja parou -
KKKKKKKKKK euri tanto porke não tava chovendo, era o xixi que tava caindo em cima dele, depois dessa eu peguei meu cel e fui embora correndo- cara bruna riu mt meeeeesmo D:

parei ;@@

fui pra escola hoje, gostei da aula, conversei mt merda hj tbm yy'
mais tudo bem, depois que eu saí da escola eu fui pra casa e pai foi me levar la no restaurante D: porke ele não faz almoço e tals axo que não é pra sujar prato,rs.
daí quando eu chego la o restaurante ta lotadissiiiimo D:
ai eu olhei pra uma mesa e axo que era uma das unicas cadeiras vazias mais adivinha quem tava no restaurante ? TODOS OS MEUS PROFESSORES D; eu morri yy'
quando eu vi eles eu ja queria morrer , e quando eu vi o prato deles eu não guentei, aí eduardo bruno (prof. de geografia) me matou D: ele falou: heeeeeeenrique ake tem uma cadeira.. ai eu fiz meu prato e sentei la, aí ele dei praticamente um grito: eeeeba hoje quem vai pagar o nosso almoço é henrique õ/ cara eu abaixei a cabeça, tava ja sem fome-
KFNDSKLGNDSLKGN'
eu comi tão rapido nesse mundo- coloquei la na conta e saí correndo D:
NUUUNCA mais eu vou almoçar la u.u (ja falei pra pai)

(não reparem os erros graficos) D:
FKNASKGNKLNF' mais agora ta tudo bom-
to com uma preguissa do carai, com mil textos lindos pra colocar aki *-*

andei conversando com a thais da minha sala-
e tipo eu ando passando por varias coisas ruins, e nem por isso to triste , me lixando yy'
e ela só ta passando por um desaforo ,rs.
e ta mais triste que um poste u.u
fico revoltado com uma coisas dessas --'

então eu fiz um texto pra os idiotas que não aproveitam a vida-


Não adianta ficarmos por ai se lamentando com as coisas que acontecem com nossa vida, não adianta ficar se auto se prejudicando com as coisas que sempre dão errado, assim não se resolve nada, só faz com que a situação só venha a crescer. Esqueça os problemas, mesmo você achando os seus problemas os piores, pare e pense que nada vai resolver se culpando por tudo. Tudo Na vida passa e isso tudo também vai passar. A vida é uma só, temos que aproveitar cada instante. As vezes ficar sozinho e da uma arrumada na nossa vida sempre é bom, aconselhável. Então comece a olhar dentro de você, olhe o que te prejudica e esquece, esquece... Lembre-se! SEJA FELIZ! Mostre para todos que você é FELIZ e que nenhum problema qualquer vai te deixar pra baixo.
CHEGA DE TEXTO _L_

vinheram me perguntar hoje se eu tava virando emo- KSNGFASDLKGNKSLN deus que me livre- (adoro os emos, mais não quero ser um) e.e

ah gente não tem mais oke falar de lezera- o dia passou ja ;}
graças a Deeeus- e daki a pouko é FINAL DE SEMANA-
vou vagabundar, fazer oke tiver de melhor êeee *-*
(cuidado com as mentes poluídas) t.t

frase da night :
amor não faz o mundo girar.
O amor é o que faz o giro valer a pena.


beijo ;*
folow-me. @henriqefoda

Nenhum comentário: