♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

dia de hoje D:D

ooooi gente, a internet tava um koo ontem e não deu pra postar mais merdas D:
Então hje eu tava mt agitado na sala –como sempre.

Fui expulso da sala conversei pra caramba *-*

depois da escola –fui almoçar, depois do almoço, eu e pai e minha madrasta, fomos pra merda da fazenda D:
E eu não queria iiir- aí como a fazenda passa por pirpitituba eu falei pra paai- pai eu vou ficar em pirpirituba – daí painho quando passou pela casa da minha mãe não parou D:

ai eu mandei ele parar e ele passou direeeto- aí eu não fiquei calado-

falei mt cooisa- minha madrasta se intrometeu só faltou eu mandar ela se fuuder yy’
Me estressaram mesmo , chegando la , aí eu comecei a conversar com a empregada , e a empregada tem um filha, linda de 2anos- (nessa hr euri #1) aí a menina tinha ido no banheiro, depois de um tempo ela me chamou, não tinha niguem por perto , aí ela falou: heeenrique venk- aí eu com medo, fui la ne.. quando eu chego la , ela falou: rike olha os 2 chokitos que eu comi hoje- apontando pra o vazo –eu ri alto deeels (JSKNFSAJKGN)2toletes-

Ain vamos mudar de assunto. ? e.e

Depois a minha madrasta me chamou pra ir comprar umas coisas em pirpirituba , e como eu odeio fazenda- eu fui com ela , e eu já tinha discutido com ela – aí ela começou a falar coisas eu tbm não fiquei calado , até que ela por uma parte está certa- ela falou coisas que me deixaram sem palavras _l_
afs- aí agente voltou pra merda da fazenda- eu odeio la porke la é meu irmão que manda em tudo , já vai fazer um ano que está em construção, vai acabar mês que vem- aí meu pai nunca me meteu nessas coisas de sitio e tals- aí quando ele me chama eu fico puuuttto-
aí quando foi hoje eu só fiz da resposta yy’

mais agora já ta tudo bem ;p

Nenhum comentário: