♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

fds êeeeee -


alô alô boa noite -
hoje é seeeexta amém graças a Deus- final de semana aleluia- (virei crente abafa-

to animado porke, eu sou o cão -grande novidade,
ah é final de semana ne?*-* (e no fds niguem me segura-KGNSDLKGAN --'
britney vem ao brasil em junho -grita.
axo que é boato mais ja saiu em varios sites (mtv,zone.. etc)
mudando de assunto,

fiz uma frase pro fds *-* ae em baixo ;D

"Eu bebo sim e vou vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo"
(minha autoria blz ?)

ontem lançou telephone de lady gaga e bey.
dei mts gritos só oke faltou foi a net cair-
doido pra assistir e doido pra postar aki D:
fui la na comunidade de gaga e uma menina criou um topico, com o link do video- lhe juro que o topíco tinha ja 5OOposts. a maior locura e eu la olhando aperriado-
quando eu atualizo - o dono da comu de lady tinha bloqueado os topicos- e tudo, e o titulo da comunidade era: esperem chegar a hora do clip verdadeiro seus mizeras ;@ !
KGNSKALGN- é serio, eu morri t1t2t3.
vim assistir o clip de 5hrs da manhã, acordei só pra ver *-*
DGKNSAKGNDSA- mt foda mew - ja baixei e tudo ;*

recomendando aki umas musicas ;*



Internacionais pra bombar no paredão -fikdik

lollipop luxury - jeffree star (foda pra fazer strip, rs;* (adoro)
rude boy - rihanna (foda ;*
telephone - ladygaga e beyoncé (musica do moment ;*

pra ruê:

russian roulette - rihanna *-*
speechles - ladygaga *-*
stop sing - beyoncé *-*
tardes negras/sere nere - liah e tiziano *-* (mt foda vey)

agora as nacionais --'

rebolation - parangolé (adoro)
lobo mal - psirico (adoro)
saia e bicicletinha - desconheçido (adoro)
na sua estante - pitty
minha paz - gloria
aconteçeu denovo - vitor e vinicius
meteoro - luan santana
o quinto - catch side
menininha - tchê garotos
aqui é o seu lugar - luan santana
horizonte - claudia leitte
sorri sou rei - natituts

ta bom de musicas ;@@ depois posto mais *-*
té mais , vou me divertir pra praça, beber, fumar , dançar , farrear õ/
beijos daki a pouko posto maes --'

Nenhum comentário: