♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

*-*


Se arrepende?
E quanto vale a vida? Quanto vale verdadeiramente cada segundo em vão? Quanto valem nossos passos, ou nossas escolhas? Quanto vale um olhar? Um sorriso? E quando será seu ultimo suspiro? E quando você olhar pra trás, se arrependerá? E se amanhã for seu último dia? E se você não tiver outra chance? E se a sorte não bater na sua porta de novo? Quanto vale esse momento? Quanto vale o investimento em uma palavra? Quanto você vale? Cada um sabe de si, de mim eu sei que cada segundo vale por mil, e decisões são tomadas com o coração, pois essas sim valeram a pena no final. E se amanhã for meu ultimo dia? Irei feliz, pois nada deixei de fazer quando quis. Se orgulhe de suas próprias escolhas, não se arrependa do que está feito, e pense no que irá fazer. O escrito não será apagado, a caneta está na sua mão, basta você escrever suas próximas páginas.

texto foda ne ? ;x

enfim, dia de sabado hoje não tem aula amém-
ta tudo bem ;} acordei quaze ainda agr , minha sexta foi leegal, fui vadiar na praça , lanchar com geyse e as pragas e hoje tem farra na casa da stephanie (ain me lembrei da musica -no meu crossfox eu vou sair..8)' -parei;x

História liindona ake D:

"A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nessa redação
o que eles gostariam que Deus fizesse por eles.
À noite, corrigindo as redações, ela se depara com uma que a deixa muito
emocionada.
O marido, nesse momento, acaba de entrar, a vê chorando e diz: "O que
aconteceu?"
Ela respondeu: "Leia".
Era a redação de um menino.
"Senhor, esta noite te peço algo especial: me transforme em um televisor.
Quero ocupar o seu lugar.
Viver como vive a TV de minha casa.
Ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao redor...
Ser levado a sério quando falo...
Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem
questionamentos.
Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona.
E ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo que esteja cansado.
E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de
ignorar-me.
E ainda que meus irmãos "briguem" para estar comigo.
Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para
passar alguns momentos comigo.
E, por fim, que eu possa divertir a todos.
Senhor, não te peço muito...
Só quero viver o que vive qualquer televisor!"
Naquele momento, o marido de Ana Maria disse:
-"Meu Deus, coitado desse menino.
Nossa, que coisa esses pais".
E ela olha:
-"Essa redação é do nosso filho".
É sempre mais fácil achar que o problema é do outro, com o outro, do que enxergarmos os problemas em nós próprios.
Por isso, no percurso da vida, perdemos amigos, amores, parentes e pessoas que nos eram tão queridas, e que de repente somem sem deixar rastro a ser seguido.
Devemos refletir sobre nossos atos. Nem sempre o que fazemos ao outro é o melhor.
Sempre podemos ser melhores!"

(sem comentários, bom sábado beijos ;*

Nenhum comentário: