♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira


Ta bombando no nordeste ;$

Chupeta – Psirico
Esse é o novo hit,a cara do meu verão, todo mundo na muvuca vem curtir o swingão, o bebê aporrinhado, a mamãe tá danada, ja ninou essa criança, agora so quer chorar, e a morena e a lorinha e a gostosa, todas elas vao chupar, toma negona,toma chupeta, toma negona na boca e na buchecha..
Gugu dada,gugu dada se voce pedir painho vai te dar .. [adoro]
-
Na casa dos machos (versão feminina) – Garota Safada
Deixei as coisas dele no portão, não sei se ele passou para pegar, até que durou muito tempo..
É que eu sou assim mesmo, sou assim mesmo se o cara se acha, viro no veneno,
Isso me irrita, isso me irrita, saio pra balada com as minhas amigas, Hoje eu durmo bem do lado na casa dos machos, na casa dos machos, um por cima e outro por baixo, na casa dos machos, na casa dos machos!
-
Mulher maravilha – Leva noiz
"É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal."
Super-Man ficou fraco, o Pingüim jogou criptonita, Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha, liga da Justiça toda dominada, agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man.
-
Assim você me mata – Garota Safada
Nossa! nossa assim você me mata, Ai! se eu te pego, ai ai se eu te pego..
Sábado no forró, a garota começou a tocar e passou uma loirinha tão linda e eu tomei coragem, e agora vou falar..
Delicia! delicia assim você me mata, Ai! se eu te pego, ai ai se eu te pego..


Garota De Ouro!



Marina Maria
Estado Cívil: Solteira
Guarabira - PB
Orkut!

Garoto De Ouro!




Edly Silvestre
Estado Cívil: Solteiro
Guarabira - PB
Orkut!


Nenhum comentário: