♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

No Brasil pobre só sobe na vida quando explode um botijão de gás meu amor!

3!


A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ninguém. O importante não é quem você beijou, que menino ou menina gosta de você. O importante não são os sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou ou não para a faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros, não é ter muitos amigos ou estar sozinho. Na vida, nada disso é importante. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm. Acima de tudo, é escolher usar sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz. O importante na vida são as escolhas.
@
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
@
Adolescência, Ensino Médio, A fase mais estúpida da sua vida, A fase mais legal da sua vida, A hora em que muitos decidem se matar, Onde você realmente percebe (e escolhe) o que será no futuro. Nomes, muitos, muitos nomes! E quanta gente para opinar. Ah, porque quando você tem entre quatorze e dezenove anos todos acham que você só fará as coisas erradas? Porque essa é a fase da maior estupidez, viva! Sim porque durante a vida toda faremos estupidezas mas é nessa fase, nessa bem em particular, que faremos as piores. É nessa que dirão que somos: Nerds, Populares, Emos, Estranhos, Legais, Descolados...e uma série de adjetivos e classificações. É nessa fase que nos achamos superiores e dizemos que as nossas verdades são as únicas. Nossas músicas são as melhores e o nosso estilo é o mais legal. Ah...a fase jovem da vida. Tão louquinha, tão bobinha. Amores se tornam a sua vida e amizades são para sempre. Que época louca, estranha e boa. É...muito boa. Porque, apesar de tudo, você poderá usar a desculpa (tanto hoje como no futuro) de eu sou (eu era) apenas um adolescente. Então, coleguinhas adolescentes que estão aí empacados com a própria vida e com tudo: vão ser adolescentes! Essa desculpa dura pouco e é sempre bom aproveitar.

Nenhum comentário: