♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

Os famosos e seus $eguros!

1 – David Beckham: possui um seguro de vida de U$ 240 Milhões de Dólares. Como ele não sabe se é jogador, ator, modelo,  marketeiro ou afins , contratou um seguro especial para todo o corpo, não determinando uma parte com uma garantia maior.

2 – Fernando Alonso ocupa o segundo lugar com seu seguro para os Polegares, cuja garantia chega a R$ 23 Milhões de Reais. Esse valor refere-se somente aos polegares.

3 - Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, possui um seguro de vida com proteção especial para a sua mão direita. Afinal de contas é com a mão que ele ganha seu tão suado pão de cada dia. Esse seguro está avaliado em U$ 2 Milhões de Dólares.

4 – Mariah Carey e Rihanna possui um seguro especial para suas pernas de 2Bilhões. Entretanto, nesse caso deveria ter feito para suas cordas vocais, afinal é de onde vem o maior faturamento da cantora/atriz.

5 - Os Jogadores de Futebol Mais Famosos do mundo, como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho entre outros, possuem seguros diferenciados para suas pernas, mas os valores não são divulgados.


Nenhum comentário: