♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Mãe: Tá falando com quem?
Filha: Com um pedófilo de 40 anos, estamos marcando de nos encontrar pra ele poder me estuprar, sequestrar e me matar. Adoro aventuras, sabe?


HIM & HER!

Ele: Nossa, ontem na balada peguei 10, e transei com 8. E você?
Ela: Eu.. dancei, bebi, me diverti.
Ele: Nossa! Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
Ela: Posso te dizer uma coisa?
Ele: Diga..
Ela: É uma comparação..
Ele: Fala..
Ela: As prostitutas tiveram a mesma noite que você ontem, a diferença é que elas cobraram. Quem é a pessoa burra aqui ?
@
Ela: Posso te contar uma piada?
Ele: Pode.
Ela: Era uma vez uma menina que se apaixonou por um meino e ele fingiu sentir o mesmo por ela… Ai o final você já sabe né?!
Ele: Sei sim, mais isso não foi engraçado.
Ela: Eu sei, eu também não achei engraçado quando você fez isso comigo.
@
Ele:
  por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela?
Ela:
Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter o seu coração partido.
Ela: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Ele: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas como você são doces.

Nenhum comentário: