♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Him & Her!

Ele: Vai começar? Você acha certo me tirar da sua vida por causa de um "amigo"?
Ela: Eu não estou começando nada, só facilitando as coisas.
Ele: Nunca te deixaria... Você que me mandou sumir.
Ela: E desde quando obedece uma mulher?
Ela: Desde que essa mulher passou a ser tudo pra mim.
@
Ele: Mandona você ein.
Ela: Sou mesmo, até parece que não me conhece.
Ele: Sim, eu conheço...
Ela: Eu já mandei muito em você.
Ele: Sim.
Ela: E você gostava que eu sei.
Ele: Sim, gostava amor.
Ela: É... Mas você dizia que mulher nenhuma mandaria em você lembra?
Ele: Mas você não é uma simples mulher, é a mulher da minha vida.
@
Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
Ele: Ter você pra sempre.
Ela: E os outros dois?
Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.

Nenhum comentário: