♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

3!

Continue! Impressionante como as coisas mudam, como os momentos se tornam extremamente diferentes dependendo de quem está por perto, como a vida nos ensina e como o mundo dá voltas. É por isso que desanimar é compreensível, mas desistir, nunca! Sabemos que poucas dores são eternas e que ainda essas não doem para sempre com a mesma intensidade. Entregar o jogo não vale a pena, um dia choramos e no outro sorrimos. Nem sempre conseguimos manter aquela paz interior que tanto faz bem, mas lutar para conservá-la ao máximo é o que faz a diferença. A maneira como você encara os fatos e como você reage diante das dificuldades e desafios é que muda tudo!
@
O mundo se encarrega. Mimado, criança, egoísta. Acredita que o mundo gira em torno das suas vontades e que o que pensa e quer, é o que deve ser feito. Nem que eu desenhasse, que eu gritasse ele entenderia, mesmo que eu partisse sua cara em dois pedaços e que fizesse todos lhe dizerem o quanto está errado, o quanto suas atitudes se resumem a infantilidade e cheiram a lixo. O mundo se encarregará de fazê-lo sentir exatamente o mesmo que eu sinto agora, o fará enxergar a realidade em que todos vivemos, e que nem mesmo os ingênuos serão ingênuos sempre. Inexplicavelmente me vejo indiferente agora, consideração se transformou em pó. Que a vida coloque um cérebro no vazio que lhe ocupa a cabeça e que continue me mantendo os olhos abertos pra não mais enxergar tudo onde não há nada.
@
Não quero falar de nada. Não quero falar de amor, nem dos correspondidos e nem dos que te fazem despedaçar. Eu também cansei de falar de sonhos, de manter a esperança viva independentemente do tempo que passe e das dificuldades que apareçam. Não vou pedir pra seja lá quem for que não desista e que dê valor somente as coisas que merecem. Tenho milhões de idéias embaralhadas dentro da cabeça e de cada uma delas, nada sai. Talvez porque eu tenha me acostumado a esperar que alguém leia e que não desconfie das coisas que sinto ou penso. E em outras vezes, é exatamente o que pretendo que aconteça. Eu prefiro ficar aqui de olhos fechados e só pensar, fingir que escrevo e que minhas mãos estão falando por mim. Tenho acreditado que elas falam mais do que deveriam.

Nenhum comentário: