♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

BBBizarro!
Hoje depois da novela o cabaré vai começar!


O BBB11, 11ª edição do reality show “Big Brother Brasil”, irá ao ar no dia 11 de janeiro de 2011 (terça-feira) no caso HOJE!

A casa do "Big Brother Brasil 11" está cheia de novidades. A primeira (e mais curiosa) é que ela terá dois andares (e, por isso, pela primeira vez, terá uma estrutura de uma casa de verdade, e não uma construção simples com paredes fracas para serem demolidas quando o programa acaba).

No segundo andar, um quarto tem chão de vidro. Quem tiver no térreo vai poder ver tudo lá de baixo e vice-versa! Ou seja: as mulheres precisam ter cuidado para não ficarem com a calcinha à vista dos outros brothers.

Outra novidade é o palco para os shows das festas. Pela primeira vez a casa do "Big Brother Brasil" tem um espaço fixo para as atrações musicais convidadas.

As festas, aliás, vão contar com um a mais: a produção vai colocar um bar com drinques diversos para a farra dos brothers. Agora, ice é coisa do passado! Os confinados vão poder misturar vodka, energético, refrigerante... É esperar para ver os babados!

Nenhum comentário: