♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

3!

Então de repente, o perfeito nunca foi tão perfeito assim, o agradavel não me agradava muito, não via graça em nada; até a coisa mais inexplicavelmente engraçada, pra mim era sem graça, não tinha razão nenhuma; acho que nem me via aqui, na real razão. O mundo pra mim sempre foi falso, meio bomba sabe? Ai apareceu você; parece que você é a razão e o coração, tudo de uma vez, não entendo. Você me faz achar graça nas coisas menos engraçadas, me fez achar coisas perfeitas, se tornou totalmente agradável. você se tornou minha necessidade. Na verdade, minha vida.
@
Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.

@

Ontem a noite eu te vi, estava tão lindo, como eu nunca tinha visto antes. Coloquei os olhos em você e logo sorriu pra mim, enquanto me olhava nos olhos. Eu senti minhas pernas ficarem bambas e meus olhos brilharem. Eu cheguei mais perto, e você também se aproximou, me disse 'senta aqui do meu lado' e eu fui, cheguei tão perto, e beijou minha mão quando toquei seu rosto. Quando eu te toquei naquele momento eu tive certeza que sim, era você, era você o que iria ficar comigo por toda a vida, é aquilo que chamamos de metade, é, a minha metade. Eu não podia falar, a voz simplesmente não saia, eu com os olhos podia falar com você e sentir que sim entendias tudo o que eu tava sentindo e tudo o que eu queria te falar. Eu precisava daquilo, eu precisava de um momento contigo, só um momento pra ter a resposta de todas as minhas perguntas. Eu podia sentir teu cheirinho bom, e ter aquela vontade de te abraçar e não soltar nunca mais. Eu sabia que sentias o mesmo, era visível o amor que estava ali. De repente meus olhos abriram, meus lábios sorriam, mas meus olhos queriam chorar, estavam vazios, cheios de angústia, e meu coração pedia mais. Eu não sabia o que fazer, só pedia pra que voltasse a dormir, e sonhar outra vez com momentos assim, que eu realmente precisava que fizessem parte da minha realidade.

Nenhum comentário: