♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

PS: A VOLTA DO BLOG ESTAVA PREVISTA PARA DIA 10/12 MAIS FOI IRRESISTIVEL FICAR COM O BLOG PARADÃO, OBG PELA ATENÇÃO BEIJOS!

MÚSICAS: RECOMENDO!


Dias de verão, noites de inverno, a cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito, perfeito pra nós dois, passamos muito tempo sentados na calçada, falando sobre tudo e não dizendo nada, seu sorriso vale mais de mil palavras, deixa que o futuro fica pra depois ,  depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade, nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol, não quero esquecer as noites viradas, falando sobre o mundo até a madrugada nos seus olhos eu vejo a verdade, faça o que você fizer, diga o que você quiser, depois da meia-noite nós se beijamos no escuro da cidade, nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol *-*

Se liga meia noite vai rolar, não delisgue o celular porque eu vou te ligar, se liga hoje é a farra das amigas, os homens trazem as bebibas pra minha casa (traztraz) A ana me ligou disse que vai rolar uma farra da pezada, disse que de meia noite ela vai me ligar, vou convidar meus camaradas..

Pergunta , quem é que liga só pra dizer que te ama, que aceita seus defeitos e nunca reclama e diz na cama te amando que é todo seu, pergunta, quem é que nunca esquece seu aniversário, sem precisar marca com "x" no calendário, é claro que seu coração vai dizer que sou eu. Meu amor será que não confia no meu sentimento, diz pra mim se acha que eu te quero só por passa tempo, quer saber queria adivinhar o que está pensando, se acredita em mim ou no que estão falando e vê que querem a nossa separação, acho melhor falar para o seu coração.


Nossos encontros são poucos, mas o pouco é que é bom, fazemos coisas de louco até fora do comum, a vida só nos levou por caminhos diferentes, separou nossos corpos, mas nunca da mente apagou..
por amor   mesmo distante sou capaz de lhe enxergar de ouvir a tua voz por me chamar, aí quando eu te ligo você diz: “Tava sentido a mesma coisa.” meu coração está com o teu sintonizado contando as horas pra está lado a lado, eu não sei e você também não consegue me tirar do peito, não tem distância nem fronteiras pro amor, o nosso teve desencontro, mas ficou guardado na nossa memória, o encanto pra sempre!

1- Depois da meia noite - Capital Inicial
2- Farra das amigas - Tarraxinha
3- Pergunta - Cavaleiros
4- Sintonizados - Garota Safada


Nenhum comentário: