♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

3!

Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos à única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração! Está tudo bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso é o que mais importa. A merda do tempo você tem que aproveitar porque passa e você tem que entender, existem vários caminhos, já escolhi o meu, escolha um pra você. Às vezes é preciso perder pra dar valor! É preciso chorar pra aprender a amar! É preciso confiar para se entregar! E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar! Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!
-
O volume da caixa de som está alto, não quero ouvir meus pensamentos, porque você fez aquilo comigo? Todos esses anos fazendo juras eternas, e em apenas 5 segundos jogando tudo pela janela , achando que eu fosse um pássaro, que mesmo machucado iria conseguir voar.. Mas tu achou errado, eu cai , o tombo foi feio, foi doloroso.. Com o tempo passando, me curei, daquela dor insuportável que você me fez viver.. Fui construir meu caminho sozinha, e agora vejo que não preciso e nunca precisei de você para nada.. Você com suas atitudes do passado, só me ajudou a crescer e a fazer com que eu me tornasse a pessoa que eu sou hoje. Só te digo uma coisa , perdeu playboy 8)
-
Eu mudei, você mudou, mas, principalmente, nossa amizade mudou. Nos afastamos, conhecemos muitas pessoas novas e nos identificamos demais com elas. Hoje eu não te reconheço mais, eu não consigo entender o que aconteceu com a gente, e por quê isso aconteceu com a gente. Antes isso me fazia triste, eu me sentia mal, como se fosse a minha culpa, mas agora percebo que não. Já me acostumei com isso e aprendi a conviver com a sua ausência. Isso agora me faz bem. Eu prefiro continuar me afastando de você, porque você tem me cobrado coisas que você jamais cobraria. Você tem me cobrado que eu faça as mesmas coisas que você tem feito, que nunca fez antes. Desculpa, mas eu não quero seguir o mesmo caminho que você. Fomos por caminhos completamente diferentes, infelizmente você foi para um caminho ruim. Podem dizer o que for, que eu não estou sendo uma boa amiga, mas isso não é verdade. Eu sempre te apoiei em tudo, sempre estive lá por você. Quando você cometia suas insanidades e todo mundo virava as costas para você, era eu que ia até sua casa e ficava com você, ou passava horas no telefone te ouvindo. Eu passava as madrugada com você, ouvindo seus problemas e tentando te ajudar. Então não venha me julgar agora e dizer que eu nunca fiz nada por você, que nunca estive lá, porque nós duas sabemos que isso é mentira. Você mesma diz não precisar mais disso, então, está tudo bem. Eu te falei, mas você não quis me ouvir, e embora não seja a melhor coisa, saiba que, quando você perceber o que esta fazendo e voltar a ser a pessoa que eu costumava conhecer, eu vou estar aqui. Não posso dizer que ficarei esperando, mas vou estar aqui. Então continue seguindo sua vida, sem mim como você esta fazendo. De coração, eu te desejo toda a sorte do mundo, e espero que seja feliz, porque eu nunca desejarei nada de ruim à alguém que eu amo tanto. É triste quando alguém que conhecemos se torna alguém que conhecíamos.

Nenhum comentário: