♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

Him & Her!

Ele: Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Ela: Não tenho nem idéia.
Ele: 38 milhões.
Ela: Nossa, é bastante.
Ele: Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Nem imagino.
Ele: 38 milhões. 
-
Ela: Fala comigo amor.
Ele: Meu unico direito é ficar calado.
Ela: Você ainda me ama?
Ele: Não interessa pra você palhaça!
Ela: Você me esqueceu? Você gosta de outra?
Ele: Eu gosto da camera, o microfone pra mim é tudo.
Ela: Como assim querido? Fala comigo.
Ele: Eu não quero falar com você.
Ela: Mas porque? Eu te amo tanto.
Ele: AH MORRE... DIABO!
Ela: Por favor fala comigo
Ele: Tô falanu. Num tô falanu?
Ela: Não faz isso comigo. Eu não vivo sem você.
Ele: Intaum morre diabo!
Ela: O que tá acontecento? Por que você tá me tratando assim?
Ele: Não interessa!
Isso é problema meu!
Eu quero que você se foda!
Sua filha duma puuulta!
Tá me ouvindo?
Ela: [chorando] Tô sim, e to muito chateada.
Ele: Você que se foda. 
-
Ele:Preciso falar com você !
Ela: O que ouve ?
Ele: Eu vou mudar de escola .
Ela: Mas por que ?
Ele: Porque sim .
Ela: Eu posso pedir para minha mãe me mudar também .
Ele: Não faça isso .
Ela: Por que ?
Ele: Porque estou fazendo isso para me esquecer de você .

Nenhum comentário: