♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

3!

Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.
-
O que me importa seu carinho agora se é muito tarde para amar você? O que me importa se você me adora se já não há razão para lhe querer? O que me importa ver você sofrer assim se, quando eu lhe quis, você nem mesmo soube dar amor? O que me importa ver você chorando se tantas vezes eu chorei também? O que me importa sua voz chamando se para você jamais eu fui alguém? O que me importa essa tristeza em seu olhar se o meu olhar tem mais tristezas para chorar que o seu? O que me importa ver você tão triste, se triste fui e você nem ligou? O que me importa seu carinho agora se para mim a vida terminou?
-
Pela maneira como você mudou meus planos, por ser a distração perfeita. Pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi, mas ao mesmo tempo, algo que não quero perder. Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, tanto que quando estava aqui eu nem fazia idéia. Eu admito, você não fazia parte do meu livro, mas agora se vc abri-lo e der uma olhada, você é o começo e o fim de cada capitulo.

Nenhum comentário: