Meu melhor amigo,
 Não vamos mais passar o tempo juntos como antes, agora que  você se foi para um lugar diferente, mas quero que saiba de algumas  coisas e as duas principais.
Me lembro de quando você nasceu,  pequeno, cabia no palmo da mão. Você era a perfeição em cachorro e eu  podia ver isso em você e nos seus irmãos que estão em outras casas  agora. Confesso que hoje foi dificil ver você partindo, não pude segurar  as lágrimas e você não sabe a falta que me faz. Dia 21 de dezembro de  2009 tinha tudo para ser um dos dias tediosos, mas foi um dos piores,  você não teve o prazer de passar o natal comigo e nem virar o ano, e nem  teve tempo de ter o seu segundo aniversário.
Lembro também de  quando perdemos a sua mamãe, você estava lá, me apoiando, quando deveria  ser ao contrário. Ainda me recordo dos seus olhos e de como você fazia  quando me via, posso parecer feliz, mas a tristeza permanece no coração e  vai permanecer para sempre.
Sei que você está em um lugar melhor  agora e está olhando por mim, mas essas horas sem olhar pra você tem  sido insuportável, não sei como vou fazer para acordar amanhã e não te  ver, não como vai ser tem outro em seu lugar, mas você era tudo que eu  tinha, você era tudo que me lembrava sua mãe e agora, estou sem ninguém,  sem nenhum melhor amigo ao meu lado pra me defender ou me animar.
Eu  praticamente fui a mais afetada em tudo isso, e o pior de tudo, é que  desta vez não veio ninguém me consolar. É horrível. "Vai ficar tudo  bem.", "A gente compra outro cachorro", "Criação é assim, morre por  qualquer besteira"...
Foram as únicas palavras que me falaram  depois da sua partida sem volta. Você parecia tão sadio, não sei o que  aconteceu com você, eu deveria estar tentando esquecer tudo isso, mas é  impossível quando você perde alguém importante da sua vida.
É engraçado não é? Você está no seu momento mais feliz, ai sempre  acontece alguma coisa que estraga, nem que seja uma coisa minima,  estraga. 
Bom, espero conseguir superar um dia, mas quero que  saiba que você vai estar sempre no meu coração. Eu te amo Snoopy e sinto  a sua falta, você foi um ótimo cão, um ótimo amigo, você foi leal até o  último segundo e espero que você seja feliz no céu.
'Sinto  sua falta, sinto falta do seu sorriso, e ainda choro de vez em quando, e  mesmo sendo diferente agora, você está aqui de alguma forma, meu  coração não deixa você ir e eu quero que você saiba, eu sinto sua  falta.'FIM!
PS. texto da minha coleguinha linda, Gabriele!
 
 
 
 
          
      
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário