♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

Meu melhor amigo,

Não vamos mais passar o tempo juntos como antes, agora que você se foi para um lugar diferente, mas quero que saiba de algumas coisas e as duas principais.

Me lembro de quando você nasceu, pequeno, cabia no palmo da mão. Você era a perfeição em cachorro e eu podia ver isso em você e nos seus irmãos que estão em outras casas agora. Confesso que hoje foi dificil ver você partindo, não pude segurar as lágrimas e você não sabe a falta que me faz. Dia 21 de dezembro de 2009 tinha tudo para ser um dos dias tediosos, mas foi um dos piores, você não teve o prazer de passar o natal comigo e nem virar o ano, e nem teve tempo de ter o seu segundo aniversário.

Lembro também de quando perdemos a sua mamãe, você estava lá, me apoiando, quando deveria ser ao contrário. Ainda me recordo dos seus olhos e de como você fazia quando me via, posso parecer feliz, mas a tristeza permanece no coração e vai permanecer para sempre.

Sei que você está em um lugar melhor agora e está olhando por mim, mas essas horas sem olhar pra você tem sido insuportável, não sei como vou fazer para acordar amanhã e não te ver, não como vai ser tem outro em seu lugar, mas você era tudo que eu tinha, você era tudo que me lembrava sua mãe e agora, estou sem ninguém, sem nenhum melhor amigo ao meu lado pra me defender ou me animar.

Eu praticamente fui a mais afetada em tudo isso, e o pior de tudo, é que desta vez não veio ninguém me consolar. É horrível. "Vai ficar tudo bem.", "A gente compra outro cachorro", "Criação é assim, morre por qualquer besteira"...

Foram as únicas palavras que me falaram depois da sua partida sem volta. Você parecia tão sadio, não sei o que aconteceu com você, eu deveria estar tentando esquecer tudo isso, mas é impossível quando você perde alguém importante da sua vida.
É engraçado não é? Você está no seu momento mais feliz, ai sempre acontece alguma coisa que estraga, nem que seja uma coisa minima, estraga.

Bom, espero conseguir superar um dia, mas quero que saiba que você vai estar sempre no meu coração. Eu te amo Snoopy e sinto a sua falta, você foi um ótimo cão, um ótimo amigo, você foi leal até o último segundo e espero que você seja feliz no céu.
'Sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso, e ainda choro de vez em quando, e mesmo sendo diferente agora, você está aqui de alguma forma, meu coração não deixa você ir e eu quero que você saiba, eu sinto sua falta.'
FIM!
PS. texto da minha coleguinha linda, Gabriele!

Nenhum comentário: