♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

3!

Imagine não haver o paraiso, é fácil se você tentar, nem inferno abaixo de nós, acima de nós, só o céu! Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje. Imagine que não há nenhum país, não é difícil imaginar, nenhum motivo para matar ou morrer e nem religião, também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só. Imagine que não há posses. Eu me pergunto se você pode, sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você junte-se a nós e o mundo será como um só.
-
V
ocê merece alguém que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar.
-

Eu não preciso, de ninguém pra ser feliz. Muito menos de você, não mesmo! Não preciso de frases bonitinhas, de um ' eu te amo' da boca pra fora, não preciso receber elogios da sua boca, pra me sentir a garotinha linda. É, eu cansei de você, sabe cansei de ver você provocando ciuminhos, achando que com isso me atinge em alguma coisa, cansei de ouvir seus papos, sempre a mesma droga. Esquece por favor a parte do 'pra sempre' ? Agora esqueçe tudo o que eu falei. Mas então me dá um tempo, pra eu perde a minha insegurança de um dia deixar você 'flutuar' e nunca mais volta aqui comigo. É que por mais cansativo que você seja, você ainda me faz bem.

Nenhum comentário: