♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo


oi, tinha deixado de falar da vida of do dono do blog - maais prometo que umas 2 vezes no més vou rezumir como anda indo as coisas ok? - o assunto de hoje é sobre a escola!

OF!
Escola!
  Notas ruins como sempre mais ultimamente a escola anda muito normal, eu to cheio de rombos no rosto haha mais tudo bem, todo mundo vai passar um dia por isso, e tipo eu uso base pra tampa as crateras KLGNASKDGN' e como em quaze todo lugar existem pessoas que se encomodam com a vida dos outros, e algumas pessoas, que eu não deveria está chamando de pessoas e sim de animais, vivem falando coisas minhas por trás, claro - pó, blush, corretivo, rimel, KK' ficam falando isso direto, uma gorda que deve pezar mais 1OO kilos [verdade] é a que pucha a requinha, ate um ponto considerava ela uma colega minha, não só eu acho mais acho que ela mesmo deve concordar comigo, que ela deve passar mais um tempinho na academia do que ta falando da vida dos outros, ate porque ela não é perfeita, e vai demorar demais pra ser, não coloco uma foto dela aqui pois estarei invadindo a 'privacidade' dela ne? então DR. Holliwood por favor - segundo, uma pessoa que eu acho que é homossexual e se for mesmo, ele é muito mais que encubado, sem preconceitos CLARO! mais ele tbm não é perfeito, e antes de criticar as pessoas, deveria se questionar, pois ele pode enganar a familia dele, levando uma namoradinha pra casa, pode enganar ums amiguinhos, se fingir de masculino, mais a mim não engana, não conheço ele pra ficar atirando pedras, mais se eu sei oque ele é sem conheçer imagine sem conheçer? terceira e quarta, voces estão ligados no ditado' aonde a vaka vai o boi vai atrás? pronto, são essas daí, uma depende da outra pra se aparecerem - se eu fosse esculhambar cada uma delas, isso não iria virar um post mais sim um livro, e ainda tem outra que eu não falo com ela e jamais vou falar, essa semana ela veio me perguntar o porque eu tinha excluido ela do meu msn, e ainda teve a imensa coragem de mim pedir o msn denovo pra mim aceitar ela - ela tem certeza que eu não tenho ódio, nem magóa dela, apenas eu estou correndo de pessoas falsas como essas, então nunca no universo eu daria meu msn dela, e jamais aceitaria, entre 54 pessoas da classe eu não falo com 14, 14 pessoas sem personalidade, faz um tempo que eu achava que tinha umas amigas na classe, e tipo dava toda confiança do mundo pra elas, e contava quaze tudo da minha vida, após eu contar tudo, só bastava eu sair de perto pra elas meterem o pau - um dia uma delas contou ou não contou seila alguma coisa minha para o professor, e tipo em nenhum momento eu via ela fofocando, mais vinha pessoas falar que ela estava fofocando e tals, tava guentando, daí depois de muitas pessoas vinherem falar pra mim que ela tava metendo o pau eu falei, se ela estiver falando mesmo ela vai tomar no -- [o horário não permite gente] isso foi antes do intervalo, e ela viu meu amigo me falando e chamou ele de falso, e quando fui comprar meu lanche, ele foi correndo me chamar, dizendo que ela queria me pegar, mais o negoçio foi ao contrario eu que queria pegar ela haha, quando cheguei, quaze todo mundo da classe estava la, e meu amigo, tava quaze se pegando com ela, niguem entendia porra nenhuma, depois de um tempinho, quando eles se cansaram de se esculhambar, eu parei, e não sei porque todo mundo se calou eu só deishei um recado: 'se eu soubesse que você era tão safada e fofoqueira eu não tinha lhe contado sobre nada da minha vida, ate porque eu não lhe devo satisfação, e vá tomar no olho do seu -- '[o horário não permite] e me retirei do lugar, ela estava se acabando de falar coisas com meu amigo, e não sei porque ela ficou absolutamente calada - algumas pessoas estavam filmando a briga, e falaram que ia colocar o video na net e tudo mais, daí ela foi la na coordenação e chamou o diretor, daí o diretor me chamou e chamou meu amigo claro, contamos a historia toda, e como sempre não deu em nada, ele chamou as pessoas que gravaram o video, pra apagar, e todo mundo apagou, haha, todo mundo apagou uma virgula, pois eu estou com o video no pc ;x eu não gosto nem de faltar aula pois ja fico pensando que o povo ta falando de mim, então vou todo santo dia, pois eu sabendo oque ta aconteçendo, e se o povo continuar falando de mim, concerteza eu dareí a resposta na hora, enfim dessas pessoas eu só quero distancia e respeito! as vezes quando eu disculto com alguém que eu amo, só falto me ajoelhar pedindo desculpas, mais tenho certeza e peço obrigado a Deus por me afastas dessas criaturas.
e não sei porque as pessoas que eu menos falo no colégio são as que estão se aproximando de mim, não sei oque está acontecendo - mais tudo bem, falta uns 2 meses pra acabar as aulas, e só em pensar em mim distanciar das pessoas que eu realmente amo, da vontade de se matar, mais Deus é mais, ele não vai separar as verdadeiras amizades nunca, beijos!


O Assunto da semana que vem é: FAMILIA!


Nenhum comentário: