♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

1O MUSICAS PRA ACORDAR COM TUDO!

Já é domingo e você vai dormir tarde pra acordar depois no outro dia mais tarde ainda porque depois começa a semana, mas e a preguiça? E os cinco minutinhos a mais? Nada melhor que colocar um som bem alto pra começar o dia com tudo. Se liga na lista que eu preparei, e se quiser seguir é dia espetacular na certa --'


10ª Get Outta My Way - Kylie Minogue

Essa é pra aqueles que curtem acordar aos poucos e embalar conforme seu momento. Não é nada que desperte de imediato, mas é energia contagiante de fato!

9ª Get Together - Madonna

Com o típico despertador, ela é de acordar aos poucos e sem você perceber estar de pijamão rebolando ohando pra geladeira.

8ª Bionic - Christina Aguilera

Para aqueles que só acordam se for com música alta, Bionic é a melhor do tipo! Você pula da cama e corre pro banheiro tomar banho, nem vê nada! Brincadeiras a parte, é ótima pra acordar.

7ª Whip My Hair - Willow Smith

Precisa falar algo? Essa é garantia de bater cabelo descendo as escadas pra portaria do prédio e ir pra faculdade com tudo! Go Go Go Willow!

6ª Like a G6 - Far East Movement

Refrão chiclete, é daquelas que não vai sair da sua cabeça tão cedo MÁS você vai ficar com o pezinho mexendo o dia inteiro. Indicadíssima!

5ª We R Who We R - Ke$ha

Música da Kesha como despertador, fato. Isso todo mundo algum dia já fez ou vai fazer! Lembrar da balada da noite passada ou se preparar para a da semana. Vai que vai!

4ª Gimme Dat

Essa é pra levantar com pique de leão no cio. Sair pela casa parecendo uma integrante da "Gaiola das Popozudas" é ótimo para aquele dia que você não quer acordar por nada. Aperta o play e mexe a bunda!

3ª Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé

"Pa pa my telephone, my my my telephone..." Pega a empregada, mãe, tia... junta quem for e bote pra ser seu featuring na hora de acordar. Você vai acordar e vai sair com uma latinha de Coca da cabeça, garantimos!

2ª Womanizer - Britney Spears

Você vai acordar dançando o break, se achando a princesinha do pop e sair batendo em quem ousar tirar foto de você! Ótima música para acordar no pique e mantê-lo até o fim do dia.

1ª Only Girl - Rihanna

Essa é a melhor de todas para dar aquela despertada e sair da mesmisse! Você vai pegar uma energia, se sentir o rei da casa, sair de casa pensando que é o melhor e com certeza vai amar ne.

Nenhum comentário: