♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Nunca pensei que choraria quando falasse ou lembrasse de você. Hoje eu queria não ter acordado, não ter recebido essa noticia. Na verdade eu queria estar sonhando, ou melhor: tendo um pesadelo. Saber que vai embora está me torturando a cada dia. Eu realmente não sabia que o nosso namoro tinha data de validade. Eu nunca pensei em me apaixonar por ninguém. Eu nunca pensei que o amor poderia mudar uma pessoa. Nunca acreditei no amor. Ria das pessoas quando falavam que amavam, ria mais ainda das juras de amor que faziam. Mas não... Hoje eu entendo o porquê disso. Não queria que esse dia chegasse. Não queria que você fosse embora. Custou muito pra mim acreditar nisso. Sinto sua falta e ninguém pode ver. Eu já tentei disfarçar o máximo possível, mas agora eu não estou suportando mais. Preciso de você, preciso que fique comigo. Preciso sentir seu cheiro, seu toque, ouvir suas palavras. Essa dor está me matando e eu sinto que posso morrer a qualquer hora sem você. Lembra de Romeu e Julieta? Eu achava ela uma idiota que se apaixonou pelo homem errado e ainda acabou morrendo. Hoje eu acho ela uma sortuda por ter morrido. É isso que eu quero hoje. Sem você, não tem sentido e eu não to fazendo drama. As pessoas nunca sabem ao certo o que eu passo. As coisas estão confusas em minha mente. Eu te amo. Hoje eu quero que saiba que nem o tempo vai apagar o que a gente viveu. Hoje eu quero te amar, não pela ultima vez. Porque eu sei e eu acredito que um dia a gente vai se encontrar e eu vou poder continuar minha história com você.

Nenhum comentário: