♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

20 Cantadas infalíveis ~

01- Você é o ovo que faltava na minha marmita.

02- Eu beberia o mar se você fosse o sal.

03- Não sabia que flor nascia no asfalto.

04- Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

05- Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

06- Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

07- Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

08- Você é a areia do meu cimento.

09- Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10- Suspende as fritas…. o filé já chegou!

11- Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

12- Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!


13- O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?


14- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!


15- Sexo mata! Quer morrer feliz?


16- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?


17- Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!


18- Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!


19- Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!


20- Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.


;D

Nenhum comentário: