♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Vida de mentiras

Depois do fim de seu namoro annie procurava a felicidade em coisas momentânias, como cerveja drogas e afins, mais aquilo era passageiro e só fazia o seu amado se afastar mais dela.

Mais ele nunca procurou dizer oque sentia por ela, apenas a um dia chegou nela e disse que não a amava mais e que seu coração era de outra ou melhor de todas, fazendo suas juras de amor em vão, os depoimentos, as palavras os carinhos os abraços todos em vão, tudo se transformou em uma mera mentira e muito bem contada.

Ela estava perdida no seu mundo, fazia coisas que até Deus duvida, pra poder se sentir feliz, mais isso só estava acabando com ela mesma, e com sua relação com amigos e familiares proximos, virou uma menina rebelde e sem ideias próprias, não pensava por ela mesma, sempre ia pela cabeça de seus 'novos' amigos, que nunca a ajudava só faziam ela ficar cada vez mais pior.

Sua melhor amiga patsy tentou arranca-la daquela vida de fantasias, desgraças e tristeza, mais ela sempre se recusou a sair, patsy lutou, lutou e lutou conta os amigos falsos de annie, mais annie insistia em dizer que eles estavam fazendo bem a ela, que desde que ela os conheçeu encontrou a felicidade, pois seu ex-namorado e todas as outras pessoas ao seus redor só sabiam mentir pra ela.

Patsy cansou de tentar ajudar, pois ela sozinha sabia que não iria conseguir nada, e os outros amigos de annie não queriam mais saber dela, por causa de seus 'novos' amigos, um dia ela estava bêbada em umas das festas que faziam toda semana e ela sem noção pegou um carro de uma amiga e foi dar uma volta, não estava em estado para dirigir e acabou batendo o carro em uma esquina e morreu na hora.


'Não existe felicidade com drogas e bebidas, sua felicidade está com seus amigos mais próximos, não queria fazer um mundo perfeito pra você nada e nem ninguém é perfeito só algumas pesoas tentam fantasiar seu mundo para acha-ló que é perfeito.'

Nenhum comentário: