♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

não quero dinheiro eu só quero amar (8)

Na minha vida não faz diferença nenhuma, o dinheiro só nos traz alguns momentos de felicidade não uma vida. quando você compra alguma roupa nova você fica feliz por um tempo mais depois acaba enjoando da roupa e ela só vai ser mais um pedaço de pano largado no seu guarda roupa. a felicidade se conquista com amigos, familia e etc, acredito que conseguimos ser felizes se tivemos amor. conheço algumas pessoas que usam o dinheiro como se ele não valesse tanto, só pelo fato de terem muito não dão valor, mais será que eles são felizes comprando roupas de marcas, sapatos de grifs, ou joias ?! . realmente não sei responder essa pergunta, mais na minha opinião não, eles vivem com medo quase escondidos da sociedade, com medo de serem roubados na rua. isso é felicidade? pra mim não. felicidade se conquista com as coisas boas da vida.
"vou pedir pra voce voltar, vou pedir pra voce ficar, porke eu te amo, eu te adoro, meu amooor! a semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo pra te ver cantando quando agente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar, amar amar! de jeito e maneira não quero dinheiro eu quero amor cinsero isso é oque eu espero, não quero dinheiro eu só quero amar *-*"


Nenhum comentário: