♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

• Sexo Virtual (adoron) ;x


Sexo Virtual


Todo mundo já ouviu falar sobre o Sexo virtual, ou até mesmo ja fez. Em sites, chats, Msn, Skyper,  fake, entre outros. Tem gente que ama o sexo virtual e tem gente que odeia.


O que é de verdade, sexo virtual?


O sexo virtual seria feito por masturbação, está seria a forma mais "certa" para praticar o sexo virtual, masturbação por meio da webcam ou por microfone e fones de ouvido. Cada um escolhe o jeito que mais te agrada, vão pedindoo o que gostariam de ver ou ouvir , de um jeito que deem prazer um para o outro.


Como começa?


O sexo virtual pode começar com uma conversa, sem nenhuma intenção de ir além, assim como o sexo na vida real, apenas rola. Quem nunca fez concerteza tem vontade y.y


Quais são os riscos?


A gente conhece varias pessoas na net, todos os dias, e quase todas são legais, umas interessantes, outras não, varia, delas acreditar que por não haver o contato físico pode mentir a vontade. Esse é um risco que você pode correr, . Todos nós mentimos, uns mais outros menos, mas todos mentem, e mentir, na internet ou na sua vida real sempre tem riscos!

Então cuidado voce que namora com um menino ae, que não te liga, que nem se quer liga a web com voce, e fica se escondendo, pois a mentira tem pernas curtas e quem hoje vai querer namorar uma pessoa de distância, ja namorei pelo fake, até passou pra of, então a conclusão de namoro de net, se resume apenas em: sofrimento e ilusão :) 

Credits.PAV (henrique)        
               opnião dada, e á respeitem ;*


Nenhum comentário: