♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

holla desocupada (o) :)


oi fubasada, que fuma que nun tem oke fazer que fica olhando oke eu escrevo e outras idiotices ai ;} eu sei que voce ta no msn e que nun tem nada pra conversar com ngm :) então se danne fala como eu *-* (parei de escandalos) ;x ah é lindo o menino da foto ne? igual ao dono do blog *-* (melhor parar cassete :@) as vezes parece que é duas pessoas que ta escrevendo no blog ne? na vdd são 2 henriques, o henrique cão, e o henrique normals ;x
mudando de assunto ..
terça feira, nem fui praquela cadeia (escola) to com os dedos todos melados porke eu fui fazer minha identidade, haha virei cidadão *-* depois de 16anos G_G ain gente estão me aperriando tanto só porke eu nun sei oque eu vou ser, oke eu vou fazer no fut. mais eu ja estou decidido *-*

VAGABUNDO *-* {vishe henrique tu vai ser vagabundo? resposta: ah é problema de quem? se feche:) }. que fogo da porra nocu, nem com 2 ventiladores apaga! parei.

link do dia:
http://ilove.terra.com.br/jogosdeamor/testedesubconciente.asp
#euri com isso ;x

mentira gente u.u não vou ser vagabundo vou ser.. quer dizer eu ja sou :)
AnaMariaBraga --'

estamos aki começando mais um: maisvoce ;x
ishe nem combinou melhor dizer: maistu *-*
combinou porke eu sou matuto do sitio (mentira)

receita da semana xata:

Brigadeiro com sorvete

Ingredientes para a parte branca
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de margarina

Ingredientes da parte preta
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de margarina sem sal
7 colheres de sopa de Nescau ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó

Modo de Preparo
Coloca separadamente em panelas, deixe no fogo durante mais ou menos 15 minutos e não pare de mexer. Faça isso com os dois. Após saírem do fogão, joguem em uma travessa, passe margarina nas mãos e enrolem. Pegue um prato bem grande, coloque do jeito que preferir as bolinhas, deixando o meio livre. Depois de arrumá-las coloque a quantidade que preferir de sorvete no meio, coloque o granulado e finalmente coma -kkk.

yeah! eu sei que voce nun vai fazer isso porke é anafabeta (o) ;x

recomendo esse teste agora:
http://ilove.terra.com.br/jogosdeamor/testedopauzinho.asp (kkkk)


tô planejando a minha fuga pra salvador, ou rio, ou até mesmo são paulo *-*
ngm merece a paraiba, niguem nunca vai virar ladygaga na paraiba ;x

ouvindo agora: Rock that Body - Black Eyed Peas que ta bombando *-*
aiai é a vida, hoje eu to com uma sorte *-* reze que ela fique em mim até de noite, porke eu quero pegar um pal com minha madrasta (parei) adoro briguinhas (666)
realmente nun tem nem oke escrever nesse cu, tanta besteira pro povo ler e ngm ler, haha ;x (nem tem graça _l_)
mudando de assunto *-*

minha pascoa foi um cu mais não importa, semana que vem tem "bloco cachaça e mel" na cidade vizinha *-* vai bombar, o nome do bloco ja diz tudo!
reze que nada de ruim aconteça daki prala, beijos to com preguissa vou durmir ;*

"O dinheiro movimentado no tráfico de drogas é maior do que o dinheiro mundial gasto em alimentos, roupas, automóveis e extras."
depois dessa frasemerda tocante, veja esse video D: super, hiper, mega, ultra, power, forte, chick, e lindo que me fez chorar ;@

http://www.youtube.com/watch?v=7JujYUTERfA&feature=player_embedded

ah, e tenha a sensação que ta drogado como eu :}

http://www.neave.com/strobe/


Globo agente se ver por aki pãpã, folow me: @henriqefoda
gente não tomem vacina anti gripesuina blz ?
o video abaisho explica tudo :)


http://www.youtube.com/watch?v=jWJv2BWtvmg
http://www.youtube.com/watch?v=SblvAZxU7jU&feature=related
o segundo é foda euri ;x


beijos 1/t1t2t3 (k)
 

Nenhum comentário: