♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Os dois lados da moeda ;O

- Mãe!! Tenho duas novidades, uma você vai gostar e a outra não... qual você quer primeiro?
- A boa!
- Terminei com aquele menino estranho que você detestava...
- Finalmente você resolveu me ouvir minha filha! 
Não aguentava mais acender vela pra fazer você mudar de idéia... Mas me conte, o que levou você à fazer isso?
- É uma longa história... No começo desse ano descobri que um objeto-fálico-não-orgânico movido à pilhas (não me pergunte oque é isso) é capaz de me fazer muito feliz. Desde então eu venho buscando homens que tenham mais do que apenas um pênis para me oferecer...
- ......E qual é a novidade ruim?
- Desisti de ser hetero!
- a mão ficou chocada, tirou a roupa na frente da filha e mostrou que era  "hermafrodita" ;O corre- 
daí as duas começaram a fazer sexo ;O, voce ta gostando da história ne? eusei y.y e quando pensar que não.
-PUF* o pai dela chega ;O
e em vez dele ficar surpreso, ele tirou a roupa e entrou na onda õ/
- se voce ja fez sexo a três, e acha normal, imaginem a 4? 
hahay, a tia acabou de chegar, ligou o som e entrou na onda ;O

gente ;O que pena ;/
esqueçi do resto da história (correndo).
quando me lembrar eu posto a parte2 --' ;O


Nenhum comentário: