♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Não fui eu, mas..

Aquelas situações bem pouco constrangedoras, onde a culpa não foi sua, mas todos a sua volta pensam que foi, e você sente uma vontade incontrolável de gritar: NÃO FUI EU!

A porta do elevador se abre e você entra. Lá dentro se encontra um elemento suspeito. Quando a porta se fecha você começa a sentir aquele cheiro de gatinho morto. Você olha pra cara do cidadão, dá um sorrisinho amarelo e pensa: Peidou né filhadaputinha?
O elevador para no próximo andar e detentor da mão-amarela desce, deixando você sozinho ali no elevador defecado. O elevador sobe mais um andar e entra mais alguém, que sente o cheiro de gatinho morto, olha pra sua cara, dá um sorrisinho amarelo e pensa: peidou né filhadaputinha!
Ai você fica pensando se não seria melhor você se explicar: Olha, esse cheiro de merda que está aqui foi o outro cara que deixou viu?? Eu não tenho nada a ver com isso aqui não! Eu não peidei!! Eu não peidei!!!
Ou então...
Você esta lá tranquila, trabalhando, e derepente sente que precisa urinar. Entra no banheiro, fecha a porta, já vai abrindo o zíper, e quando você levanta a tampa se depara com uma bosta esquecida ali. Você olha pro cocô e imagina ele com a carinha do Macauly Culkin em Esqueceram de Mim 2. Depois de imaginar atores infanto-juvenis você faz o óbvio: Aperta a descarga. E então você descobre que o cocô não era Macauly Culkin, ele era Ghost, e não queria ir embora.
Você sai do banheiro branco, suando frio, e pensando fodeu! Fodeu!
Agora vão achar que a merda é minha!!... Fodeu!! Mas basta voltar pra sala que você se depara com o dono do alien ainda mais branco que você pensado: Puta que o pariu!!

Tem sempre um filho da puta...

Nenhum comentário: