Aquelas situações bem pouco  constrangedoras, onde a culpa não foi sua, mas todos a sua volta pensam  que foi, e você sente uma vontade incontrolável de gritar: NÃO FUI EU!
A  porta do elevador se abre e você entra. Lá dentro se encontra um  elemento suspeito. Quando a porta se fecha você começa a sentir aquele  cheiro de gatinho morto. Você olha pra cara do cidadão, dá um sorrisinho  amarelo e pensa: Peidou né filhadaputinha?
O elevador para no  próximo andar e detentor da mão-amarela desce, deixando você sozinho ali  no elevador defecado. O elevador sobe mais um andar e entra mais  alguém, que sente o cheiro de gatinho morto, olha pra sua cara, dá um  sorrisinho amarelo e pensa: peidou né filhadaputinha!
Ai você fica  pensando se não seria melhor você se explicar: Olha, esse cheiro de  merda que está aqui foi o outro cara que deixou viu?? Eu não tenho nada a  ver com isso aqui não! Eu não peidei!! Eu não peidei!!!
Ou então...
Você  esta lá tranquila, trabalhando, e derepente sente que precisa urinar.  Entra no banheiro, fecha a porta, já vai abrindo o zíper, e quando você  levanta a tampa se depara com uma bosta esquecida ali. Você olha pro  cocô e imagina ele com a carinha do Macauly Culkin em Esqueceram de Mim  2. Depois de imaginar atores infanto-juvenis você faz o óbvio: Aperta a  descarga. E então você descobre que o cocô não era Macauly Culkin, ele  era Ghost, e não queria ir embora.
Você sai do banheiro branco,  suando frio, e pensando fodeu! Fodeu!
Agora vão achar que a merda é  minha!!... Fodeu!! Mas basta voltar pra sala que você se depara com o  dono do alien ainda mais branco que você pensado: Puta que o pariu!!
Tem  sempre um filho da puta...
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário