♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

o pior fds de tds os tempos :/

aaaain que saudade ;x 
fiquei um tempo of, sem entrar na net, e sem postar ake porque coisas horriveis e implanejaveis aconteçeram vou contar o possivel e o que der desse fds horrivel.
Quinta feira. O3hrs da tarde.
Estava com Alanne (amig) agente foi na escola estudar pra prova que aconteçia na sexta, eu não posso andar com alanne, porke se não eu me mijo de rir (fatto) ela é mt engraçada, passei a tarde com ela, ri qsó a bexiga, ela pisou numa bosta la no meio da rua, eu ri tanto que mijei, eu ri tanto tanto tanto até de noite até que quando nós 2 estavamos lanchando eu mesmo falei "ain dels, algo ruim vai aconteçer pra eu esta rindo assim", ate ai estava tudo bem, fui pra casa, jantei, tomei banho, e fui durmir.
Sexta feira dia da prova ;@. 
Fui pra escola, (ô inferninho pra ter cão) assistimos a aula la, e eram 2 provas de matematica, só deu tempo pra fazer uma prova eram duas :/ uma eu sabia desenrolar mais a outra, fiz tudo numa e fiz nada na outra :) eu só não vou morrer por prova ne? :/ fui pra casa, tomei banho, almoçei, entrei na net um pouko e como todo final de semana eu vou passar com minha mãe e com minha irmãzinha querida em pirpirituba (cidade vizinha) daí eu fui era umas 3 hrs, e meu pai estava me pedindo pra eu ir pra joão pessoa, e eu falando que não queria ir, que queria ver minha mamis, daí meu avô estava muuito doente no hospital, ja fazia 8meses que ele estava doente :/ com avc (cancer) e 1més no hospital, fui visitar ele antes de ir pra pirpirituba, ele riu cmg, brincou *-* quando eu cheguei em pirpirituba estava com pouko cansado, fui durmir um pouko, quando acordei ainda fui assistir tv, daí o meu primo me ligou era umas 8hrs. ai eu falei:
oi gilcelio (primo) é oque?
ai ele falou: "Vôinho henrique, Vô".
ai eu falei: "vôinho oke? vô oke gilcelio?"
ai ele falou: "ele se foi henrique, ele se foi" :/
só me bastou chorar, gritar, passei o celular pra minha mãe, mãe começou a chorar tbm, foi mmmt triste, nunca passei por isso, fui correndo avisar pra minha tia, daí eu falei pro meu tio primeiro, axo que eu ainda nem tinha caido na real, ai meu tio foi falar com minha tia:
tio falou pra tia: dinda aconteçeu o esperado.
ai ela falou ja quaze chorando: que esperado?
ai ele falou que vô tinha falecido :/
eu ate sai de casa, só ouvi os gritos  D:
fui avisar pra outras pessoas, e tals.
quando cheguei na casa da minha vô estava la, tds chorando, muito triste, ai foram buscar o corpo de vô, eu fui pra casa cuidar da minha irmã e tals, fiquei la a noite inteira, sem conseguir durmir, daí ja estava amanheçendo e mãe chegou, arrumei minha irmã e fui ver o corpo :/ 
quando cheguei la, "só pedi que fosse tudo mentira"
e chorei mt, como se o choro não bastasse, ele foi embora, oque me dava tudo, amor, carinho, felicidade. ele se foi, e nem me levou :/
não deishou niguem intrigado, não deishou dividas, só deishou lembranças :/
é horrivel perder quem agente quer pra sempre :/
mais ele esta bem, descançando, ele sofreu muito em cima de uma cama :/
é a vida :/ e temos que continuar.

estava tudo certo pra eu ir pra o botafora do meu amigo (neto) que vai pra sp :/ estava falando ate no msn: "vou farrar, beber mt e tals." mais de nada adiantou :/ a partir de hoje, vou tentar não planejar nada pra amanhã e fazer tudo hoje. 

vô, voce conseguiu deixar uma marca inapagável na minha vida, em cada lugar que eu vou, eu imagino voce ali comigo, me lembro de tudo que nós passamos juntos e me arrependo de não sorrir contigo quando voce estava sorrindo, e no lugar de não sorrir, falar: "vôo para de rir" voce foi o unico que me botou apelidos que eu nunca reclamei, me lembro que quando voce queria dar uma saidinha de casa eu falei, vô agente vai ate aquela eskina e volta blz? ai voce fez sinal que sim, daí fui ate com voce la, e não tinha percebido que agente ja tinha passado daquele local, e voce rindo e eu sem saber o porke, quando eu me notei ja estava muito longe de casa, começei a te aperriar pra voltar pra casa, e voce rindo, parecia que voce queria sair da cidade, ir embora, e eu não queria deishar, e voce rindo por nada,começou a chover agente ja ia quaze no final da cidade, perto da ponte, mais consegui te levar pra casa, depois de tanto esforço. me lembro de quando chegava da escola a tarde e ia jantar no sofá e quando voce me via, voce falava "cooooooome henrique coome" e eu dizia as vezes com ignorancia: "paara de abuzar, me deisha." e voce ria tanto, mais não tinha graça, não tive a oportunidade de te falar que o meu pedido era pra ser recusado. Eu sinto sua falta cada vez mais, quando as dificuldades começam a surgir eu me lembro ainda mais de ti, do seu rosto, do seu olhar e principalmente do seu sorriso, mais eu sei que voce ta bem, que voce ta do meu lado e eu nunca vou te deishar, e nunca vou esqueçer os momentos dagente, não me deishe só nunca nesse mundo :/ 
eu te amo muuito vô, voce é o meu anjo só meu (L)

Nenhum comentário: