♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

A história de uma traição. Parte II

Chegou em sua casa, abriu a porta e havia um bilhete no chão que estava destinado a ela, abriu e o bilherte dizia assim: 'Lizzy, eu tenho que te confessar uma coisa, sou sua melhor amiga e sei que nós nunca escondemos nada uma da outra, por isso vim por meio deste bilhete lhe dizer que eu me apaixonei pelo seu namorado e ele está apaixonado por mim também, ele me disse que não teria coragem de dizer isso a você e eu também não por isso estou mandando este recado, sei que é infantil, mais eu não sei como e com que cara irei aparecer na sua frente denovo, desculpa por tudo mesmo não foi minha intenção magoa-lá'.

Ficou parada com a porta aberta sem nenhuma reação por mais 5 minutos depois saiu disparada correndo pela rua chorando e sem destino a se tomar, quando ela se deparou com um ônibus que estava vindo em alta velocidade na avenida, não pensou duas vezes e se atirou na frente dele, o ônibus não conseguiu frear e a atropelou.

Chegou no hospital quase sem vida, vários ossos quebrados e sua cabeça sangrava muito, tiveram que fazer várias cirurgias e etc, mais ela não reagia, os medicos ficaram preocupados, pois com as cirurgias e tudo mais era pra ela ter tido alguma reação mais ela continuava imovél na cama daquele hospital, passaram se três dias e no terceiro dia Lizzy não aguentou e veio a falecer naquela cama de hospital.

Nenhum comentário: