♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

boatarde cara de cu *-*

vamos falar de "Modinhas" -tenso ;s
Todos os dias aparece uma modinha na internet ou tv. \aa Foi por isso que eu, a pessoa mais informada do mundo -qn, resolvi escrever algumas aqui. hm

1) Calças coloridas 
Pode até ser que na sua cidade ninguém use , porque é pequena e imbecil como a minha , maaaaaaaas você que é super-ultra-mega-power cool, estilosa e tem um fake -q já viu essas coisitchas linduxas @me matando@ -q
então procure uma loja virtual slá, e compre a sua y.y depois passo o site e.e se tiver apressadinha (o) só é morrer -fikdik. as bandinhas do momento só usam roups assim, alias as meninas ficam doidas pelos meninos das bandas que são tudo viadinho (fatto) sem mudar de assunto, restart tem uma lojinha com as mesmas roupas da banda --' ah qse dane é mt caro ;x

1) Bandinhas
Ah criança pobre e podre que vive ouvindo radio, e forrozin .-. (correndo)
você pode até não gostar ou nem conhecer -q mais quem não acha as musicas dessas bandinhas fodas -da um grito --' (êeeee õ/ -ahvaitefoder -q. quem nunca ouviu restart, cinne, nxzero, fresno, forfun, ou ate mesmo a bandinha do momento, hori ;~ se não ouviu nem vou dar dica ne? ;@


3) Saga Crepúsculo
Nossa quecu, eusei- ja ta enjoando, o primeiro filme foi linds, o segundo nem tanto, mais eu ja to cansado não aguento mais oque o Edward faz pra morder a bella. aa, morde logo né porra? ;x (stress)



4) Mulheres frutas
¬' Sem coments né ? Afinal essas porcarias nem aparecem mais na tv. hm, talvez no tv fama, mas parei de ver hihi. ah tem uma na minha sala, mulher balão, ah não é fruta mais é uma mzr la ;@ na verdade, só botei esse tópico aqui porque tava sem idéia. -q

5) Rebolation entre outras.
Não tem coisa mais insuportável e desnecessária do que essa música nojenta. Que cabimento há nessa letra : "Bota a mão na cabeça que vai começar o rebolation, tion, o rebolation" ?
@dançando@ mt pior é: eusou o lobo mau, auau, é os pirralhos da minha rua um comendo um outro cantando essa musica, não podemos fazer nada pois sexo ta na moda. (parei;x)

mudando de assunto ¬'

GRAAAAÇAS á Deus amanhã não tem aula, tiradentes morreu õ/ axo que todo dia deveria morrer uma pessoa "importante" ;x (eufalomesmo) ;@ ta achando ruim, então se come :) geeeente acabei de assistir um filme tão linds *-* "5OO dias com ela", ain foi um dos filmes mais lindos que ja assisti, chorei do fim ao fim, to pensando em chorar dnv [aaa] me identifiquei muito com ele, então, assistam ouviu pessoas felizes ? qja ta na minha lista *-* ah nem me venha me pedir emprestado, porke eu conheço uma pessoa que ate hoje não me entregou meus dvds preferidinhos :/ afs ja pedi mais se eu for abuzar demais, vão falar -nossa ele morre por um dvd pirata, ah vai te foder -q e devolve meus dvds :/ (chorandomt) nossa não sei como não fui proibido ainda de acessar, ontem tava de 11 hrs acessando no pc normals, daí pai chegou, eu desliguei só o monitor HAHA* e disfarçei, daí eu peguei o not, e me tranquei no quarto e deishei uma coisa baishando, não queira saber oque e.e daí 15minutos depois, minha madrasta chegou: tiktik, ai eu peera ae, ai desliguei com tudo e coloquei o not debaisho da cama, ai ela falou, cade o not? ai eu td vermelho, falei, ta ali ;O ela pegou, só ouvi os gritos dela e meu pai, falando que ia me proibir e tals, ah eu quero mais é que tome no cuzinho ;O parei de escandalos ;x afs meu flamengo perdeu, tempo de prova, ta chegando as festas ai, e eu tô de luto :/ que fodan manno, então só oque me resta fazer é escrever no cu desse meu blog, que niguem lê, ah vai tomar no cuzinho ;x nossa se alguem tiver lendo deve ta assustado ne? se não ta gostando da lezera é só clicar no quadradinho vermelho que tem uma cruzinha vermelha? nossa é uma cruz ou um xiz ? xiz de XUUUUUXA - adoron, parei ;x bandas vem pra ca, de graça ;O ah mais pra falar serio voces não tem noção que
ah se voce não ta vendo direito como eu, faz o seguinte, clica na foto duas vezes, tira a mão do mouse, passa o dedo no cu e cheira ;O eurialto. HAHA mais voces viram oque eu vi? LUUUUUAN SANTANA*
de graça ;O obrigado e volte sempre;*

ultimamente estou postando mais textos, doque falando de mim, mais é claro se quizer saber de mim só é procurar no google --' (parei de tanta lezera) mentira eu não parei *O* ah deisha eu ser feliz, eu gosto de postar os textos, e as frases e minhas lezeras, se não ta gostando porke ta me seguindo? ;x nossa- olha minha faca? ;O parei serio.
não tem mais nada pra fazer, então to indo me fuder, beijos mil, siiiiiiiiim, postei uma história linda, tem 3partes *-* vale a pena ler, mais é praticamente um livro, se quizer perder tempo lendo pode perder, e se quizer ficar cego, eu recomendo :) beijos ;*


Nenhum comentário: