♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira


tem vezes que parece que a gente esquece tudo de mal que algumas pessoas nos fizeram, seja uma palavra dura ou, simplesmente, nenhuma palavra o que para ti é pior, uma palavra dura ou nenhuma palavra? eis a grande pergunta tuas palavras doem dentro de mim até quando não as fala as palavras más atravessam minha pele e vão direto para o meu coração e ali fica uma ferida que não cicatrizará até tu falares mais uma vez que me ama, que fez a escolha errada quando me magoaste, porque eu sou a única pessoa que torna tua vida feliz e completa eu poderia afirmar que tuas palavras não me afetam mais, só que estaria mentindo, pois a cada canção que cantas, e eu sei que é somente para mim, no meu coração brota uma flor da qual eu não lembro o nome, e como a chuva na terra seca, tua voz acalenta meu pobre coração o que dizer para fazer com que tu não me magoes nunca mais? dizer-te palavras ásperas ou doces, declarar guerra ou assinar um acordo de paz? tantas perguntas que tenho para te fazer e nunca sei por onde começar, mas mesmo que eu nunca saiba as respostas acho que apenas o teu olhar basta para me acalmar, me aliviar da dor que causa o medo que tenho de te perder, se é que algum dia te tive apenas demonstre todo dia teu sincero sentimento, sem nunca mentir apenas diga o que sente para podermos um dia ser aquilo que sempre imaginamos que seríamos um dia, algo como os mais sinceros e confiáveis álibis que um dia poderíamos ter. (henrique)

Nenhum comentário: