♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

hoje é terça mais pra mim parece ser mais uma sexta (só porke nun tem aula) *-*
final do bbb hoje (yn)
muito brega, esse bbb tá um horror. um fdp homofóbico vai ganhar, e o final vai ter o show da pior cantora do mundo., e ta na cara que dougado vai ganhar!
(minha opnião então á respeitem) u.u
não vou mais comentar sobre nada, JKSLGBSJGJKABF' se não vão me matar _l_


texto do dia :}

Nem meio cheio nem meio vazio. Nem triste, nem feliz. ando meio assim.. pela metade. tentando apagar o que não se apaga, tentando esquecer que não se esquece, tentando virar a pagina quando o que eu mais quero é rasga-las. tentando ser feliz com o que é infeliz, tentando ver esperanças no 1% de chances. tentando fugir de mim, sem querer ver que pra onde eu ia, eu estava. tentando achar os erros em uma historia inteira, tentando ir alem do cêu, alem das estrelas.. muito alem das coisas.

credts. "Palavras ao vento".

Nenhum comentário: