♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

se for ler vai acabar ficando louco ta ?

Essa éer mais uma edição do jornal tiktok
papapam,papapam,papapam, papapam [\músiqinhadeF1

EXTRA, EXTRA

tem historinha na parada. by: sonho de henriqe (eu) –qqqq

Henrique (eu) tava durmindo, pensando em cagar , quando foi ver ele já tava cagadoo-ain que triste, Incriivel não ? merece o Oscar. -s
na prox. Vez vou usar fralda e.e (pareiaki;x)
gente na minha sala tem um menino que vive me aperriando –
hoje mandei ele enfiar os 2dedos no meio do cu u.u
cara desabafei –nofá.
Tipo sem brincadeira hoje to escrevendo tudo doido-

vou contar uma doidiça, mico, seilá oke foi akilo que eu passei-q
você promete não rir ? hoho-

Mt bem , melhor não rir-

Certo dia eu estava só em casa e estava com mt foome ,
aí eu fui procurar alguma coisa pra comer , e eu só vi actiiivia na geladeira D:
e eu nunca tinha comido akilo , nem provado , nem nada-
só sei que eu tomei , eu amei ♥ k3 – parece com danoninho
aí eu tomei 1,2,3,4 pronto no final das kontas tinha tomado 6 D:
isso foi a tarde , quando foi na hora de jantar , eu jantei normals , depois da janta eu fui pro banheeiro correndo –tenso.
aí quer que eu fale a verdade ? eu dei uma cagada tão boa-rs.
só sei que eu depois fui pra o meu quarto , quando foi umas 9da noite , meu irmão abre a porta do meu quarto e fala: heeeeeeenrique que fedor da porra pó- vai dar a descarga nunseioke..
cara eu fiquei da cor de um papeeeel – aí depois dessa vergonha eu dei a descarga e tal, depois de meia hora, só ouvi o grito: ta com uma porra henrique ;@ ainda tem kôkô no vazo- cara eu MORRI .-.
fui durmir depois dessa –foi tenso neah ?

meu pai agora sempre fala: henrique activia, abaixa o acumulo _(_

BeijosMeFollow @henriqefoda

Nenhum comentário: