♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

..


Minha teoria é que quando os pais se divorciam, recebem algum tipo de manual.
Quando meus pais me disseram que estavam se separando, disseram-me três coisas.

1. "Não é sua culpa"
2. "Não é sua culpa"
3. "Não é sua culpa"


O problema é que eu não acredito, nenhuma criança acredita; Eu vi as fotos de quando se casaram, quando eram bonitos, sorriam um para o outro, droga vocês até olhavam um para o outro. Então, o que aconteceu entre aquela época e agora? Eu! Eu nasci e os deixei cansados, irritados e ansiosos, e fiz vocês perderem cabelo e engordar uns 10kg, e em algum momento no meio disso tudo vocês pararam de se amar.
Eu tenho a minha própria teoria de manual; da próxima vez podem me dizer:

1. "Ser feliz é difícil"
2. "Não cometa os mesmos erros que nós"
3. "Tem razão, talvez seja um pouco culpa sua"


Querem que eu seja sincero? Sejam primeiro!

Nenhum comentário: