♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

ooi- fubasada1


ooi- fubasada2 *-*
mais um tempinho sem acessar nesse blogdeserto D:
mais é que eu tenho preguissa ne? quem nunca teve preguissa na vida atire a primeira pedra u.u

meu fds foi tãaaaaao bom, tenho certeza que foi melhor que o seu ;}
..convencido não ?
na sexta feira eu durmi de 5 da tarde ás 12 do sabado *-*
fui pra net, depois minha amiga me chamou pra uma farrinha ,
daê de 4hrs começou, num tinha mt gente que me interessava mais até que foi legal, dançei, bebi, fiquei por la, depois agente foi pra festa *-* que acabou praticamente umas 4hrs, e ja no domingo fui pra piscina, não descançei voltei pra casa, e ainda fui andar com as meninas, resultado: sobrou tudo pra segunda, fiquei durmindo na escola (como sempre) ah vou deishar de falar do meu fds, porke ja passou, e oke passou não importa mais, vai vim ouuuutros fds muito melhores, se DEUS permitir, e ele vai permirtir (yn) -KFSADNGLKASN'
ja to ajeitando a farrinha desse fds que ta chegando *-* (hoho)

sexta: lanchar/praça
sábado: festa do orkut
domingo: piscina/forró pegado e bem bolado

VOOOU ME ACABAR (yn) (como sempre)

tantas coisas ja aconteçeram com a merda da minha familia, meu vô adoeçeu, fiquei tão mals, ainda to mals, mais ja to melhor D:
ele vai melhorar se deus quizer y.y
minha madrasta conversou a tarde inteira com minha mãe -JSBGFSAKJB
fiquei até com medo, depois vou perguntar oke elas conversaram, porke eu nunca vi, mãe e madrastas serem amigas, ain que mundo louuuko D:
e as brigas e discurções não param com meu irmão, pai, madrasta e etc.
afs, vou fazer oke ?
se eu fico calado eu sou o mutante, o besta, o matuto!
se eu for falar eu sou o ignorante, o xato,o rebelde!

então se foda tudo ;}
que exploda o mundo, eu nun to nem ai com a vida do povo ;}
que se danne (parei.)


na vida tudo passa mesmo que você não espere, os momentos felizes que você acha que vai ser eterno passam, as amizades, os dias, os anos, tudo que você ja fez de errado,todos os micos, as risadas. então aproveite mtmtmt tudo que você esta vivendo mesmo que isso seja um momento de angustia, tente em vez de cair uma lagrima de um sorriso :D

fiz esse textinho pensando nas revoltas que aconteçem por ae.


acabei de ler um livro mmt foda, se chama: soul love: a noite é o céu perfeito!
obs. umas 5 pessoas da classe ja leram, voce quer ler ? voce ta na frente do pc só é imprimir ;@

frase do dia:

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixa isso para mim.

ah esse negoçio de frase do dia nun ta dando certo, porke eu nun to aki todo dia LKFNGSLDGSNAJ' vou colocar frase da semana y.y

frase da semana: (haha)


Sempre tem aquela pessoa, não importa quanto tempo passe, ou quanto mal ela tenha te tratado, se ela te dizer eu te amo, você vai dizer o mesmo :}


gente, meu pai só quer ser robert pattison (ta certo?)
escova cabelo, pinta o cabelo com tinta guaxe, só quer ser estrela -eu morro de rir com ele, ontem eu tava jantando e me surpreendi com a namorada do meu irmão, porke ela estava tomando sopa, com todinho -q
quem ja viu ? eurialto #1
engraçado esse povo só quer ser rikinho e tals, mais fazem coisas de pobres, não se enxergam , doque adianta, ter acessorios e não ter comida na geladeira -peraê ne.
tem gente por ae, que prefere usar roupas chicks, pra morrer de fome -meldels.

o mundo ta perdido2. (e niguem se enxerga)

chamar alguém de feio, não te deixa mais bonito, ficar sem comer não te deixa um palito, excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular, chingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade, falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade, falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade, dinheiro não compra felicidade, conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar. ;)

muita gente ja leu, viu, esse texto, mais mesmo assim eu resolvi postar _l_


http://www.youtube.com/watch?v=lCVBAI28a34&
MUITO lindo, exemplo pra todo mundo o video a cima, não vou nem comentar sobre ele se não eu choro (parei)CRY*

BeijosMeFollow2 @henriqefoda

tem que fazer propaganda do twitter da pessoa ne? *-*
depois escrevo mais *-*
tshal fubasada3!

Nenhum comentário: