♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

;}


oiãm. é.. daki a pouko vou jantar _l_
agora voce da o rella: e quem perguntou ?
aí eu respondo, vai tomar no cu que é melhor :}

Cantadas -q
gente ultimamente eu estou dando umas cantadinhas -nãoria
daí resolvi postar algumas, pra esses machos que não sabem nem de como chegar perto das minas ne ? -KGLNSALGN
ae em baisho y.y

Suspende as fritas o filé já chegou!

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Bonito o vestido. Posso falar contigo fora dele? ui

Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!

Você não é colesterol, mais afetou o meu coração!


parei;x eu sei que nun teve graça (hm- claudia senta la.
mais mesmo assim voce me deve um abrigado ;@

aaaaaah por falar em claudia, o cd dela vai sair daki pra o més que vem *-*
morro por ela, e o cd vai bombar (fatto)

minnitexto ;*

evante , quedas são normais. Algumas maiores, outras nem tanto. Mas o importante é sermos fortes o suficiente para nos levantarmos qtas vezes forem necessárias, seguir em frente e tirar um novo aprendizado a cada dificuldade. Sábios não são os que nunca caíram e sim, os que levantam a cada queda, por mais que elas doam .

é isso aê o negoçio é ter pegada, o negoçio é ser FORTE :}
Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver.


depois escrevo mais, beijos ;*

Nenhum comentário: