♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Será que ele é?
-

Quantas vezes você já não se perguntou isso? Será que aquele menino da academia é gay? E o do trabalho, que anda rebolando?

Hum... hoje em dia é difícil descobrirmos porque há héteros vestidos de gays (pense naquele seu vizinho que usa calça agarradinha, mas que namora sua amiga) e temos gays se vestindo de hétero.

E é isso que complica tudo atualmente. Antes, era fácil dizer, apontar. Hoje são sutilezas que faz com que nossas sobrancelhas levantes e pensamos: essa coca é fanta.

Aqui seguem algumas dicas pra você descolar que aquele bofe é mona.


1) Amigos gays. Acredite, se o cara que voce desconfia tiver muitos amigos gays, relaxa. Hoje, não há quem nao os tenha. E é uma crescente heteros com amigos gays. O preconceito está acabando e isso faz com que os diferentes se atraiam. Contudo, se ele tiver amigos gays e tiver vergonha deles, ou quiser escondê-los, alguma coisa tem. Nível 3 de risco.

2) Andando rebolandinho. Fique tranquila be. Já se foi a época em que só mulheres e afetadas rebolavam. Hoje heteros também rebolam. Contudo, preste atenção na malemolência com que ele rebola. Principalmente, o que ele faz com as mãos. Mão no bolso ok, mão na cintura... hum... é mona. Nível 4 de risco.

3) Diz que cata todas, mas... Ninguém viu, ninguém vê. De duas uma: ou ele é um mentiroso compulsivo ou é uma bixona transviada tentando acobertar sua feminilidade. Quando você ouvir o cara se gabando que comeu duas semana passada, que saiu com três nessa semana e que chovem mulheres em sua horta, desconfie. Nivel 5 de risco.

4) Muitas amigas. Ter amizade com mulher não é muito normal para os heteros. Mas há aqueles que têm. Contudo, fique de olho naquele que tem muitas amizades com as amapoas. Afinal, atraimos pessoas pela nossa afinidade, e se o cara anda só com mulher, é porque ele deve "adooorar" falar de cabelo, maquiagem, cutícula... Nível 6 de risco.

5) Pernas cruzadas. Isso tudo bem, hoje vemos com frequencia homens cruzando as pernas. Mas existe um detalhes extremamente importante: a posição das mãos. Se a mão for colocada na pontinha do joelho... hum... significa que ela é uma garota prendada, cheia de bons modos e etiqueta. Uma diva. Nível 7 de risco

6) Palavras no diminutivo. O título por si só é explicativo. Você consegue imaginar um hetero de verdade falando "obrigadinho", "saudadinha", "com licensinha", "absurdinho"? Incrível, porque eu também não consigo imaginar. Nível 7 de risco.

7) Entendendo de moda. Preciso falar algo? Se o cara entende de moda, se ele te olha e fala que sua roupa nao está combinando com o seu sapato, se ele usa roupas de acordo as novas tendências mundias, se ele usa creme da Victoria Secret... esse garoto tem enormes possibilidades de ser uma gueixa contemporânea. Nível 8 de risco.

8) Homofobia demais é suspeito. Aquele cara que odeia os gays, que não pode ver nem ouvir falar que já fica "loucaaa". São sinais de inveja, dor de cotovelo fortíssima e o babado é sério. Homofobia demais indica que o garotão machão é meninona. Nivel 10 de risco.

9) "Gente, que mina gata". Para o carro, vamos descer!! Esse bofe é uma garota safada, uma concorrente à miss da Laje 2010! Hetero nenhum (quero luzes no nenhum) começa uma frase com "gente". Nível 10 de risco

10) Cher, Madonna, Britney. Não dá pra acreditar na masculinidade de um cara que ouve os ícones da passividade homossexual, do travestismo e da transexualidade. Nível 10 de risco.


O importante é prestar atenção aos detalhes. Os gays do armários são muito expert em esconder sua sexualidade, acredite. Mas com essas dicas, e um pouco de atenção para encontrá-las nele, te darão a resposta que voce tanto queria saber

Será que ele é? haha

Nenhum comentário: